Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ROLAND GARROS

Tsitsipas dispara contra Alcaraz em partida: “Frustrante...”

Nas quartas de Roland Garros, Carlos Alcaraz avançou sobre Stefanos Tsitsipas e enfrentará Jannik Sinner na sequência; grego criticou o espanhol

Redação Publicado em 05/06/2024, às 11h18 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tsitsipas fala sobre Alcaraz - Getty Images
Tsitsipas fala sobre Alcaraz - Getty Images

Stefanos Tsitsipas manteve a ‘freguesia’ para Carlos Alcaraz em Roland Garros. O grego foi atropelado pelo espanhol nas quartas de final em sets diretos, com as parciais de 6/3, 7/6 (7/3) e 6/4; a disputa teve 2h15 de duração.

O número 11 do mundo, inclusive, fez uma reclamação inusitada em relação ao seu adversário. "Nunca reclamo disso, mas é frustrante. Quando estou prestes a acertar o golpe e momentos antes de acertar o golpe, ainda ouço o grunhido. Não é durante a filmagem, é logo antes", afirmou Tsitsipas à árbitra de cadeira.

Com o resultado, o jovem de El Palmar enfrentará Jannik Sinner nas semifinais. Alcaraz pode chegar à vice-liderança do ATP ranking caso conquiste o Grand Slam, já que Novak Djokovic precisou abandonar a competição devido ao rompimento de seu menisco do joelho direito.