Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / RETORNO TÃO ESPERADO

Serena Williams fala sobre retorno em Wimbledon: "Mal posso esperar"

Lesionada desde o ano passado, Serena Williams afirma que estará apta para retornar às quadras do Circuito Mundial para a disputa de Wimbledon

Redação Publicado em 07/04/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena Williams fala sobre retorno em Wimbledon: "Mal posso esperar" - Getty Images
Serena Williams fala sobre retorno em Wimbledon: "Mal posso esperar" - Getty Images

A tenista Serena Williams, ex-número 1 do ranking mundial, está muito próxima de fazer seu retorno às quadras. Afastada desde o ano passado, quando lesionou o tendão da coxa direita, a americana utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para comentar sobre seu retorno e deu a entender que ele acontecerá a tempo dela disputar o torneio de Wimbledon, que será realizado em junho.

Durante sua primeira partida no Grand Slam londrino do ano passado, enfrentando a bielorussa, Aliaksandra Sasnovich, Serena precisou abandonar a partida aos prantos e sentindo muitas dores, depois de escorregar com o pé esquerdo e firmar a perna direita para bater na bola. Ela está afastada do esporte desde então.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Estamos falando sobre meu retorno e ele está me animando e me preparando para Wimbledon. Mal posso esperar!”, afirmou a tenista em um story que gravou para o seu Instagram, onde apareceu junto com o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers.

Em seguida, o jogador de futebol americano perguntou se ela ficaria boa a tempo de disputar o US Open, último Grand Slam do Circuito Mundial, e Serena respondeu afirmando que Wimbledon acontece antes do torneio americano e encerrou com um “Estou animada!", o que gerou muita euforia por parte dos fãs.

Serena se lesionou disputando a primeira partida de Wimbledon em 2021
Serena se lesionou disputando a primeira partida de Wimbledon em 2021 - Getty Images

Serena Williams é uma das maiores tenistas da história. A americana possui 23 títulos em Grand Slams, ficando atrás somente de Margaret Court (24). Além disso, a tenista ganhou quatro medalhas de ouro em Olimpíadas (Sydney 2000, Pequim 2008 e duas em Londres 2012) e ao todo soma 73 títulos na carreira de simples, e 23 em duplas.