Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / COMEÇOU BEM!

Sabalenka tem estreia tranquila e alimenta sonho de Roland Garros

Nesta terça-feira, 28, Aryna Sabalenka venceu na estreia de Roland Garros, diante de Erika Andreeva, e segue sonhando com o título do Grand Slam

Redação Publicado em 28/05/2024, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabalenka tem estreia tranquila e alimenta sonho de Roland Garros - Getty Images
Sabalenka tem estreia tranquila e alimenta sonho de Roland Garros - Getty Images

Nesta terça-feira, 28, Aryna Sabalenka estreou em Roland Garros e, em vitória por dois sets, conseguiu superar Erika Andreeva com tranquilidade. A número 2 do mundo chegou em Paris após uma sequência de vices, mas com o sonho de conquistar o Grand Slam renovado. A trajetória começou bem, com triunfo incontestável, com parciais de 6/1 e 6/2.

Com o resultado, a bielorrussa chegou à oitava vitória consecutiva em Grand Slams, já que conquistou o bicampeonato do Australian Open, no início do ano. Após a partida, Sabalenka aproveitou para agradecer os torcedores presentes e ainda fez brincadeira com a chuva que chegou em Paris, nesta terça-feira, 28.

“Estou super feliz em ver todos vocês esta noite nos apoiando. Foi um clima ótimo. Eu sei que vocês não tiveram escolha porque está chovendo lá fora, então vocês tinham que estar nessa quadra”, disse a tenista diretamente da quadra Philippe Chartrier, que conta com um teto retrátil.