Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ROLAND GARROS

Rublev surpreende em Roland Garros e é eliminado em sets diretos

Na terceira rodada de Roland Garros, Andrey Rublev foi batido pelo italiano Matteo Arnaldi; confira mais sobre o duelo do número seis do mundo

Redação Publicado em 31/05/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Rublev, tenista russo - Getty Images
Andrey Rublev, tenista russo - Getty Images

Andrey Rublev se despediu de Roland Garros nesta sexta-feira, 31. O russo levou a pior diante do italiano Matteo Arnaldi em sets diretos, na terceira rodada da competição. Assim, o triunfante se classificou às oitavas do Grand Slam pela primeira vez em sua carreira.

O número seis do mundo sofreu a derrota com as parciais de 6/7 (6/8), 2/6 e 4/6. A atuação de Arnaldi foi impecável, com direito a cinco quebras de saque dentre as 13 possíveis. Quando questionado sobre a ‘onda italiana’ no tênis, o jogador fez a sua análise.

“Isso dá um empurrãozinho, porque vocês cresceram juntos e viram um ao outro ter sucesso. Você quer fazer o mesmo. Isso nos dá um pouco de confiança para entrar em quadra e fazer um pouco mais… no momento está funcionando”, destacou.