Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / DECISÃO!

Roland Garros: saiba onde assistir à final entre Nadal x Ruud

Nadal x Ruud fazem a final de Roland Garros e a decisão promete tirar o fôlego dos torcedores; confira onde assistir a decisão de um dos torneios mais agitados das últimas temporadas!

Redação Publicado em 04/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roland Garros: Nadal x Ruud saiba onde assistir à final - GettyImages
Roland Garros: Nadal x Ruud saiba onde assistir à final - GettyImages

Nadal x Ruud será a final de Roland Garros. Neste domingo, 5, às 10h (Horário de Brasília), o Aberto da França vai conhecer o seu grande vencedor. Numa das edições mais agitadas das últimas temporadas, o confronto entre os dois rivais promete ser longo, porém com certo favoritismo para Rafael, visto que ele sabe muito bem como ganhar o torneio. 

Até a partida entre Nadal x Ruud, o espanhol passou por um grande trauma em Roland Garros. Nas semifinais, ele enfrentou Alexander Zverev e a partida terminou da pior maneira possível. Com uma grave lesão, Rafael conseguiu a vaga na final devido a torção de tornozelo do rival alemão, que caiu aos prantos e chorou muito durante a partida da última sexta-feira, 3. 

Canal - SportBuzz

A lesão, por sinal, mexeu com o mundo do esporte como um todo. Rafael Nadal ficou extremamente afetado com o ocorrido com seu parceiro de profissão. Depois da semifinal de Roland Garros, o espanhol até mandou uma mensagem para Zverev e garantiu que, se pudesse, perderia a final contra Ruud para dar um novo tornozelo a Alexander. 

Eu preferiria perder a final de domingo e ganhar um novo pé. Eu ficaria feliz com a minha vida com um pé novo. Vencer é lindo, mas a vida é muito mais importante do que qualquer título, especialmente depois da carreira que tive", destacou durante a coletiva de imprensa.
Nadal e Zverev
Rafael Nadal e Zverev durante a semifinal de Roland Garros (Crédito: GettyImages)

Enquanto uma semifinal teve todo o drama envolvendo Zverev, a outra teve uma virada espetacular de Casper Ruud. Ele bateu Marin Cilic por 3 sets a 1 e mostrou muita força para chegar à decisão de Roland Garros. Ambos não eram favoritos para ir à final, porém o norueguês pode dar certo trabalho para Rafael Nadal. 

Saiba onde assistir a Nadal x Ruud em Roland Garros!

A final de Roland Garros entre Nadal x Ruud será realizada neste domingo, 5, a partir das 10h (Horário de Brasília). A transmissão do confronto vai ser feita por meio da "ESPN", que vai transmitir em seu canal "Espn 2". Depois que a bolinha parar de quicar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes de um dos torneios mais polêmicos dos últimos anos.