Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ÍDOLO!

Roland Garros: Ruud faz revelação emocionante sobre Nadal

Ruud e Nadal vão decidir a final de Roland Garros e Casper fez uma forte revelação da sua infância sobre o seu próximo rival; partida ocorre neste domingo, 5, às 10h

Redação Publicado em 03/06/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roland Garros: Ruud e Nadal irão fazer a final da competição - GettyImages
Roland Garros: Ruud e Nadal irão fazer a final da competição - GettyImages

Ruud e Nadal vão decidir Roland Garrosno próximo domingo, 5, às 10h (Horário de Brasília). O confronto entre os dois vai ser especial para Casper, que depois da vitória diante de Marin Cilic, revelou toda a sua idolatria pelo adversário espanhol. De acordo com o norueguês, Rafael sempre foi um ídolo e o ajudou a superar diversas dificuldades em sua vida. 

Depois de bater Marin Cilic em Roland Garros, Casper Ruud abriu o jogo sobre como ele era quando mais jovem. Segundo o tenista, os resultados e problemas na carreira era difíceis de serem superados e vivia chorando por isso. Mas, de certa forma, a postura de Rafael Nadal nas quadras o fez repensar a forma como reagia quando as coisas estavam complicadas. 

Canal - SportBuzz

Acho que trabalhei nisso (manter o controle das emoções) porque quando eu era mais jovem eu era um bebê chorão, chorava demais e também era muito negativo, então cresci um pouco e amadureci ao longo dos anos", afirmou. 

De acordo com Ruud, nessa época de dificuldades, Rafael Nadal se tornou um ídolo importante na sua carreira: “Eu admirava o Rafa, o jogador com quem jogarei na final, e ele nunca reclama. Ele é um exemplo perfeito de como você deve se comportar na quadra. Ele nunca desiste e nunca reclama, então ele tem sido meu ídolo por toda a minha vida”.

Rafael Nadal e Ruud
Rafael Nadal e Casper Ruud vão fazer a final de Roland Garros no próximo domingo, 5 (Crédito: GettyImages)

Casper Ruud, por sinal, não escondeu a sua satisfação em bater de frente contra Nadal numa final de Roland Garros: "Sim, é incrível quando você diz assim. Ele é o último jogador dos três grandes e um dos jogadores contra os quais nunca joguei, então acho que vale a pena esperar para finalmente jogar com ele em uma final de Grand Slam será um momento especial para mim, espero para ele também".

Casper Ruud ainda aproveitou e mandou um recado para Rafael Nadal antes da final de Roland Garros!

Ele jogou tantas finais, então pelo menos ele está enfrentando um aluno de sua academia desta vez, então será divertido, espero”, finalizou.