Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / EITA!

Roland Garros: Nadal dá forte declaração sobre lesão de Zverev

Rafael Nadal está na final de Roland Garros e o espanhol comentou sobre a lesão de Alexander Zverev; confira detalhes da coletiva de imprensa do espanhol!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 16h41 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roland Garros: Rafael Nadal fala sobre Zverev e lesão - GettyImages
Roland Garros: Rafael Nadal fala sobre Zverev e lesão - GettyImages

Nadal está na final de Roland Garros, mas a lesão de Alexander Zverev mexeu com o espanhol. Depois da partida, que foi encerrada com a torção de tornozelo do alemão, Rafael concedeu entrevista coletiva e falou muito sobre o seu rival. Visivelmente chateado com o ocorrido, ele mandou um recado para Sascha e revelou que perderia a final para dar um novo pé para o seu companheiro de esporte. 

Eu preferiria perder a final de domingo e ganhar um novo pé. Eu ficaria feliz com a minha vida com um pé novo. Vencer é lindo, mas a vida é muito mais importante do que qualquer título, especialmente depois da carreira que tive", destacou.

Canal - SportBuzz

Rafael Nadal destacou a força que Alexander Zverev fez durante Roland Garros e o quanto ele quer vencer um Grand Slam. Segundo o espanhol, isso vai acontecer logo: “Eu sei o quanto ele estava lutando para ganhar um Grand Slam. No momento ele teve muito azar. Tenho a certeza que vai ganhar muito mais do que uma e desejo-lhe as maiores felicidades".

Partida difícil para Rafael Nadal contra Zverev!

Antes da lesão de Zverev, os dois faziam um jogo perfeito e de muitas disputas. Rafael Nadal revelou que foi uma das partidas mais duras de sua carreira: “Foi uma partida super difícil, mais de três horas, não tínhamos terminado o segundo set. É um dos maiores desafios da turnê hoje quando ele está jogando em um nível super alto. Difícil dizer muitas coisas nesta situação”.

Zverev
Zverev foi aos prantos durante a sua lesão em Roland Garros contra Nadal (Crédito: GettyImages)

Rafael Nadal ainda contou detalhes de que Zverev estava muito chateado nos vestiários de Roland Garros após a lesão: “Para mim, estar na final de Roland-Garros mais uma vez é um sonho. Mas ao mesmo tempo, para terminar assim, estive lá no quartinho com Sascha, vê-lo chorando é um momento muito difícil. Tudo de bom para ele e sua equipe”.

O susto do irmão de Zverev antes da lesão!

Sascha (Zverev) nunca chora! Algo ruim deve ter acontecido! Isso é impossível! O tornozelo tinha sumido. Era um ângulo, naquela posição nada pode grudar. Ele não conseguia se levantar. Ele estava realmente gritando", afirmou Mischa em entrevista para a Eurosport, da Alemanha.