Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / CAIU!

Naomi Osaka é eliminada em estreia no Roland Garros

Naomi Osaka estreou em Roland Garros contra a americana Amanda Anisimova, onde acabou sendo derrota e eliminada logo na primeira rodada do torneio

Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Osaka foi eliminada do Roland Garros - Crédito: Getty Images
Naomi Osaka foi eliminada do Roland Garros - Crédito: Getty Images

Na manhã desta segunda-feira, 23, Naomi Osaka estreou no Roland Garros enfrentando a tenista americana Amanda Anisimova. Apesar de ser um dos nomes mais famosos do mundo do Tênis, a japonesa acabou sendo derrotada por 2 sets a 0 na primeira rodada e já está eliminada do restante do torneio.

A americana, que foi melhor na partida, chegou para a competição sendo a 28ª colocada no ranking mundial tendo apenas 20 anos de idade e se mostrou capaz de bater de frente com grandes nomes da competição. A partida contou com parciais de 7/5 e 6/4 para Amanda, que agora enfrenta Donna Vekic.

CANAL - SPORTBUZZ

Após a partida, Osaka se mostrou decepcionada com a derrota. A atleta teve que jogar com uma proteção no tendão de Aquiles, que, por conta de uma lesão, a tirou da disputa do WTA 1000 de Roma. Em entrevista, a atleta relatou que precisou tomar remédios antes do jogo, mas não conseguiu melhorar a tempo.

Além disso, Naomi falou sobre a importância de se fazer bons saques durante a partida, mas com a lesão esse fundamento foi ainda mais prejudicado. Segundo a atleta, a projeção contava com bons desempenhos nos torneios de Paris, Roma e Madrid, mas foi eliminada em dois e não chegou a disputar na Itália devido à lesão.

Naomi também foi eliminada em Madrid
Naomi Osaka também foi derrotada em Mutua Madrid Open - Crédito: Getty Images

"Tomei um anestésico antes da partida. Ainda senti um pouco de dor, mas me preparei para sentir isso. Foi incômodo, porque a última vez que eu joguei aqui meus saques foram muito importantes e chegando ao torneio eu não saquei tanto. Na minha cabeça, eu iria jogar muito bem aqui, em Roma e Madri. Então estou um pouco desapontada", comentou.