Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / EITA!

Medvedev rebate Rafael Nadal e defende Naomi Osaka

Naomi Osaka foi ofendida no confronto contra Kudermetova e chorou devido ao ocorrido; Medvedev e Rafael Nadal deram suas opiniões

Redação Publicado em 16/03/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medvedev se pronunciou sobre o choro de Naomi Osaka e seguiu linha diferente de Rafael Nadal - GettyImages
Medvedev se pronunciou sobre o choro de Naomi Osaka e seguiu linha diferente de Rafael Nadal - GettyImages

Naomi Osaka chorou, Rafael Nadal opinou e Medvedev rebateu. O mundo do tênis está agitado após o choro da japonesa no Indian Wells, após ser ofendida por um torcedor na derrota para Kudermetova. O espanhol e o russo compreenderam o sentimento da tenista, mas o primeiro foi um pouco mais duro, enquanto o outro demonstrou um pouco mais de carinho com a atleta. 

De acordo com Medvedev é normal que aconteçam esse tipo de situação, mas que não deixa de afetar o tenista. Ele citou exemplos que passou e ficou ao lado de Naomi Osaka, que desabou em choro depois de ouvir um grito vindo das arquibancadas: "Naomi você é uma droga", disse um das pessoas que estava acompanhando in loco o confronto da japonesa com Kudermetova. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"É duro para todo mundo e eu sinto pela Naomi, não me senti muito bem na Austrália. Eu entendo que os fãs podem dizer 'que se dane, eles estão ganhando milhões, deveriam estar prontos para tudo", começou destacando o tenista sobre o choro da tenista com os insultos que sofreu durante sua eliminação no Indian Wells. 

"Ao mesmo tempo, nós somos humanos, todos cometemos erros e acertos. Às vezes nos sentimos mal ou bem. Então, basicamente, eu consigo entender que Naomi não se sentiu bem quando ouviu e o sentimento dela", completou Medvedev.
Naomi chorando
Naomi Osaka chorou após ser ofendida durante uma derrota no Indian Wells para Kudermetova (Crédito: GettyImages)

O QUE NADAL DISSE SOBRE O CHORO DE NAOMI OSAKA?

Rafael Nadal, assim como Medvedev, também apoiou Naomi Osaka, mas foi um pouco mais duro com a japonesa. De acordo com o atleta, o esportista precisa estar preparado para esse tipo de situação como a que a tenista passou durante o Indian Wells. Mesmo assim, o espanhol ficou ao lado da parceira de esporte. 

"No mundo real, isso acontece, sabe? Eu sinto muito por ela. Nós somos pessoas de muita sorte porque podemos aproveitar experiências maravilhosas. Porque nós somos tenistas. Mesmo que seja terrível de ouvir, nós precisamos estar preparados para isso. Nós precisamos resistir a esse tipo de coisas que podem acontecer quando estamos expostos a pessoas. Nada é perfeito na vida. Nós precisamos estar prontos paraadversidades", afirmou Nadal sobre Naomi Osaka.

Eu entendo que provavelmente Naomi tenha sofrido muito com esse tipo de problemas que ela tem, problemas de saúde mental. A única coisa que eu desejo é que ela se recupere bem", completou o tenista sobre a situação que envolveu a tenista.