Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / TÊNIS!

Jogo de tênis termina em agressão; assista ao vídeo!

Em duelo de juniores, tenista francês de apenas 15 anos surpreendeu os amantes do esporte ao agredir seu rival ainda dentro de quadra e causar polêmica

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo de tênis terminou em grande confusão - GettyImages
Jogo de tênis terminou em grande confusão - GettyImages

Nesta terça-feira, 05, o tenista Michael Kouame virou um dos principais assuntos nas redes sociais após ser superado pelo ganês Raphael Nii Ankrah. No entanto, o simples revés não foi o motivo para a partida viralizar entre os amantes do esporte, já que uma atitude do atleta derrotado chamou bastante atenção dos torcedores.

Durante torneio de juniores, Michael Kouame não soube aceitar a derrota e teve atitude bastante agressiva ao final da partida. Depois do revés por dois sets a um, o tenista de 15 anos cumpriu o protocolo de cumprimentar o adversário na rede, mas surpreendeu ao dar um tapa no rosto de Raphael Nii Ankrah.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem reação, o tenista ganês ficou bastante assustado com a atitude de Michael Kouame e tentou argumentar com o rival, mas a situação não teve mais desdobramentos entre os dois. Logo que o episódio aconteceu, o vídeo com o tapa se espalhou rapidamente nas redes sociais e tomou conta dos assuntos esportivos do dia.

Vale destacar que Michael Kouame ainda levou um soco nas costas na saída de quadra depois de ter agredido o rival. Porém, a organização ainda não identificou o agressor. Assustado, o tenista francês saiu correndo para fugir da confusão. Até o momento, os atletas não se pronunciaram sobre o caso e sequer explicaram os motivos para a situação ter ocorrido.

Tenista agredindo o rival
Jogo de tênis terminou em agressão em Gana (Crédito: Reprodução / DAZN)

TÊNIS – MASTERS 1000!

O tenista Carlos Alcaraz conquistou o título do Masters 1000 de Miami e se tornou o atleta mais jovem da história a ser campeão do torneio. No último domingo, 03, o atleta de 18 anos e 11 meses superou o norueguês Casper Ruud por dois sets a zero, com parciais de 7-5 e 6-4. Foi o primeiro troféu da carreira profissional do espanhol.

Carlos Alcaraz é o terceiro atleta mais jovem a ser campeão entre todos os torneios de Masters 1000. Além do título de 2022, os torneios tiveram Michael Chang campeão em Toronto, em 1990, com 18 anos e 157 dias, e Rafael Nadal, que faturou o título em 2005, em Monte Carlo, aos 18 anos e 318 dias.