Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ELIMINADA!

De virada, Bia Haddad é eliminada na estreia em Roland Garros

Nesta segunda-feira, 27, Bia Haddad Maia estreou em Roland Garros contra Elisabetta Cocciaretto, mas foi eliminada após derrota de virada

Redação Publicado em 27/05/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De virada, Bia Haddad é eliminada na estreia em Roland Garros - Getty Images
De virada, Bia Haddad é eliminada na estreia em Roland Garros - Getty Images

Nesta segunda-feira, 27, Bia Haddad Maia, a número 1 do Brasil, entrou em quadra pela chave principal de Roland Garros. Com expectativas altas, após uma semifinal na última edição do Grand Slam, a paulista entrou em quadra confiante para enfrentar Elisabetta Cocciaretto. Porém, após conseguir uma boa vitória na primeira parcial, a brasileira viu a classificação escapar de virada.

O primeiro set foi ótimo para Bia Haddad Maia, que abriu vantagem importante nos primeiros games, mas acabou cedendo o empate para a italiana. Mesmo assim, a paulista retomou o domínio e venceu por 3/6, colocando pressão na adversária de 23 anos.

Porém, o segundo set já saiu do controle da brasileira, com algumas quebras inesperadas e dificuldade em administrar o jogo, como conseguiu na primeira parcial. Dessa forma, Bia dificultou a vida de Cocciaretto, mas não impediu que ela fechasse com um 6/4. No último set, a brasileira não teve muito poder de reação e perdeu por 6/1.