Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Tênis / NAS SEMIS!

Bia Haddad tem sexta-feira iluminada e vai às semis em Birmingham

Bia Haddad Maia confirma duas vitórias nesta sexta-feira, 17, e avança para a semifinal do WTA 250 de Birmingham; brasileira vem de final de semana vitorioso em Nottingham

Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h48 - Atualizado às 17h20

Bia Haddad tem sexta iluminada e vai às semis em Birmingham - GettyImages
Bia Haddad tem sexta iluminada e vai às semis em Birmingham - GettyImages

Beatriz Haddad Maia está nas semifinais do WTA 250 de Birmingham. Nesta sexta-feira, 17, a brasileira superou a italiana Camila Giorgi por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2), e avançou de fase no torneio. Bia decidirá uma vaga na grande decisão contra a romena Simona Halep, neste sábado, 19, às 

Depois de sofrer uma quebra de saque no segundo game do primeiro set, Bia Haddad mostrou superioridade para bater a adversária nos games seguintes e devolver o saque quebrado: 6/3. No segunde e decisivo set, a brasileira encaminhou com mais tranquilidade para levar a vitória.

CANAL - SPORTBUZZ:

Oitavas de final

Na manhã desta sexta-feira, 17, a brasileira retomou o confronto das oitavas de final do torneio contra a polonesa Magdalena Frech, que foi suspenso nesta quinta por falta de luz natural, confirmou o triunfo por 2 sets a 1 (parciais de (6/1, 5/7 e 7/6) e avançou para a as quartas.

Bia Haddad Maia tem domingo ‘mágico’ e é campeã no simples e duplas

A brasileira Bia Haddad Maia venceu a americana Alison Riske no último domingo, 12, e conquistou o WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra. Bia confirmou a vitória por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 1/6 e 6/3) e obteve o melhor resultado de sua carreira. Com o título, ela subiu para a 32ª colocação do ranking mundial.

Bia Haddad Maia é campeã nas duplas
Bia Haddad Maia é campeã nas duplas (Crédito: GettyImages)

Em final de semana perfeito, ela também foi campeã das duplas femininas ao lado da chinesa Shuai Zhang. Horas após Bia faturar o título individual, as duas superaram a dupla formada pela americana Caroline Dolehide e a romena Monica Niculescu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(2) e 6/3.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!