Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ROLAND GARROS

Andreeva destaca que não tem plano após derrotar Sabalenka

Mirra Andreeva, de 17 anos, eliminou Aryna Sabalenka em Roland Garros; número dois do mundo no ranking caiu nas quartas de final do saibro francês

Redação Publicado em 06/06/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirra Andreeva, tenista russa - Getty Images
Mirra Andreeva, tenista russa - Getty Images

Nesta quarta-feira, 5, Mirra Andreeva surpreendeu em Roland Garros. A jovem de apenas 17 anos virou a partida contra Aryna Sabalenka, eliminando a número dois do mundo nas quartas de final. No entanto, a russa revelou que ainda não tem uma estratégia definida para a continuidade do torneio.

“Eu meio que vejo o jogo e ponho [a bola] onde quero. Eu nem tenho um plano”, afirmou Andreeva aos risos em coletiva de imprensa. Apesar da declaração, a tenista reforçou a importância da treinadora Conchita Martínez para a sua carreira.

“Ainda preciso dela. Ela está me dando um grande apoio. Às vezes consigo lembrar de algumas informações (risos). Tê-la ao meu lado é uma vantagem incrível para mim. Estou muito feliz que ela ainda trabalhe comigo”, destacou.