Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / QUE MOMENTO!

Rayssa Leal participa de super evento criado pela Nike!

Em fase especial na carreira, Rayssa Leal foi convidada pela fornecedora de material esportivo para participar de uma super celebração voltada ao 'Air Max Day'

Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal segue brilhando dentro e fora das pistas - GettyImages
Rayssa Leal segue brilhando dentro e fora das pistas - GettyImages

Vivendo grande momento dentro das pistas, a skatista Rayssa Leal foi uma das principais convidadas para um super evento organizado pela maior fornecedora de material esportivo do mundo inteiro, a 'Nike'. Entre os jogos e a ascensão do metaverso, a geração alfa será provavelmente a mais online de todos os tempos. 

E, para celebrar o 'Air Max Day', a Nike criou uma ativação especial no universo digital com a skatista Rayssa Leal dentro da 'NIKELAND', espaço virtual próprio da marca para interação social em parceria com o popular game 'Roblox'. A Fadinha e outras crianças foram convidadas a cocriar e responder à pergunta: o que há dentro da bolha do 'Nike Air Max'? 

CANAL - NIKE!

Chamado de 'AIRTOPIA', esse novo mundo mágico. É um espaço em que os jogadores podem explorar a magia do Air, jogar, enfrentar fases e cocriar uns com os outros no interior da famosa cápsula de ar do tênis. Em 'Airtopia', o skate da Rayssa Leal se transforma em uma placa de nuvem, criado pela atleta. Quão legal é isso? 

Rayssa Leal pode voar! O avatar da Fadinha no 'Roblox' dará aos jogadores um pequeno tutorial sobre como andar com a placa de nuvem. É um mundo feito por crianças para crianças. 'AIRTOPIA' e o avatar de Rayssa estarão disponíveis em 'NIKELAND' no 'Roblox' a partir de 26 de março de 2022.

Rayssa Leal com o tênis da Nike nas mãos
Rayssa Leal participa de super evento da Nike (Reprodução / Youtube / Nike do Brasil)

Nunca pensei que poderia virar personagem de um jogo, ainda mais o Roblox que até o meu irmãozinho Arthur joga! Espero que as crianças gostem e se divirtam o quanto eu me diverti participando e criando esse mundo mágico em NIKELAND”, disse Rayssa Leal em contato realizado através da assessoria.