Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / SKATE STREET!

Rayssa Leal dá show e se garante na final da etapa da SLS

Com mais uma grande atuação, Rayssa Leal não deu chances para as rivais, ficou com o melhor somatório e chega como favorita para a decisão da SLS

Redação Publicado em 16/07/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal está garantida na decisão da etapa - GettyImages
Rayssa Leal está garantida na decisão da etapa - GettyImages

Na tarde deste sábado, 16, a skatista Rayssa Leal deu verdadeiro show na disputa da primeira etapa da nova temporada da Liga Mundial de Skate Street (SLS) e garantiu vaga na grande decisão, que acontece neste domingo, 17. Além dela, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto também representam o Brasil.

Com grande atuação desde a primeira volta, Rayssa Leal deixou claro que o nível dela está acima de todas as outras. Sorridente e confiante, a ‘Fadinha’ imprimiu ritmo muito forte e não deu chances para as demais adversárias. Com o somatório de 20 pontos, a brasileira se classificou em primeiro lugar na semifinal.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além dela, Pâmela Rosa também teve boa atuação e se garantiu entre as oito melhores para lutar pelo título da etapa de Jacksonville, nos Estados Unidos. A brasileira ficou com o quarto melhor somatório após acertar boas manobras e combinar para uma das ótimas voltas do dia de competição em solo americano.

Para fechar a disputa da semifinal, Gabi Mazetto passou por momento de muita ansiedade, mas também se garantiu na grande final da Liga Mundial de Skate Street. Com o oitavo melhor somatório, a brasileira segue viva na luta pelo título da etapa. No restante da final, Yumeka Oda, Momiji Nishiya, Aori Nishimura, Poe Pinson e Roos Zwetsloot completam a decisão.

Vale destacar que a Liga Mundial de Skate Street classifica oito atletas no feminino e no masculino para a disputa da grande final, que está marcada para este domingo, 17. As meninas entram em ação a partir do 12h30 (horário de Brasília). Já os homens vão para a pista às 15h. A decisão vai ser transmitida ao vivo pelos canais SporTV3 e SporTV2, respectivamente.

Rayssa Leal, Pêmela e Gabi se classificam para a semifinal do Pré-Olímpico
Rayssa Leal, Pâmela e Gabi se classificaram para a final (Crédito: GettyImages)