Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / OUTRAS PAIXÕES!

Leticia Bufoni revela qual outro esporte praticaria além do skate

A skatista, Leticia Bufoni, revelou por qual outro esporte é apaixonada além do skate; ainda na infância, a atleta precisou escolher entre as duas modalidades

Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni revela qual outro esporte praticaria além do skate - Reprodução/Instagram
Leticia Bufoni revela qual outro esporte praticaria além do skate - Reprodução/Instagram

Leticia Bufoni é um dos principais nomes do skate brasileiro, e mundial, da atualidade. Campeã mundial e hexacampeã do X Games (uma das principais competições da modalidade), a paulista de 29 anos concedeu entrevista ao UOL, onde revelou a paixão por outro esporte além do skateboard: o automobilismo.

Tudo começou quando eu era criança, quando participava das corridas de kart, e esse amor foi crescendo ao longo dos anos. E com certeza é algo que faz parte da minha paixão em sentir a adrenalina dos esportes radicais”, revelou Leticia, antes de completar:

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Comecei a andar de kart aos dez e participava de algumas competições até meus 14 anos, porém tive que dar um tempo quando me mudei para os Estados Unidos para ir atrás da carreira como skatista. Quando fui para lá, fiz algumas corridas em pistas profissionais, mas não cheguei a competir. A paixão pelo automobilismo sempre esteve presente na minha vida”, disse ela.

A skatista ainda confessou à reportagem que gostaria de competir nas pistas de existisse uma modalidade feminina. A atleta possui diversos carros e motos em sua garagem e adora exibi-los em suas redes sociais. Além disso, Leticia contou que, inclusive, chegou a fazer um curso com o piloto Diego Higa e atualmente participa de sessões de treinamento com Chris Forsberg, grande nome do automobilismo.

Leticia Bufoni confessa ser apaixonada por automoblismo
Leticia Bufoni confessa ser apaixonada por automoblismo - Getty Images

LETICIA BUFONI SE DECLARA PARA P.A.

O velocista Paulo André (P.A.), participante do BBB 22, recebeu um recado especial de Letícia Bufoni após o encerramento da edição. O atleta conquistou o 2º lugar no pódio, ao lado do vencedor Arthur Aguiar e do 3º colocado Douglas Silva (D.G.). Embora com uma grande torcida na comunidade esportiva, P.A. recebeu 29,91% dos votos na final do programa.

“PA não ganhou o BBB, mas ganhou o meu coração. Com todo respeito, Jade. The zoeira never ends (A zoeira nunca acaba)”, brincou Bufoni, em publicação no Twitter. A postagem também continha emojis de risadas e corações. Após a primeira interação, a skatista compartilhou uma foto ao lado de Paulo André, com ambos vestindo camisetas do Time Brasil.