Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Equipamentos de segurança para quem anda de moto

Vai andar de moto? Não se esqueça desses equipamentos!

Veja alguns itens para se proteger enquanto anda pela cidade

Redação Publicado em 03/02/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai andar de moto? Não se esqueça desses equipamentos! - Reprodução/Amazon
Vai andar de moto? Não se esqueça desses equipamentos! - Reprodução/Amazon

Seja para trabalhar, estudar ou para simplesmente se locomover pela cidade de forma mais rápida, as motos tornaram-se o meio de transporte preferido de muitas pessoas. Apesar de ser super prática, também é muito importante manter a segurança redobrada acima de tudo. Para isso, existem diversos equipamentos que garantem um passeio muito mais divertido e sem riscos. Confira e não deixe de usar: 

1. Pro Tork Capacete Evolution G6 Pro Neon Fosco 60 Preto/Prata:Para evitar maiores impactos, a viseira tem 2, 00 mm de espessura e com maior proteção contra riscos. Possui fechamento micrométrico, além de forro com ação antialérgica e bactericida.

2. Jaqueta Alpinestars Hyper Drystar XL:Essa jaqueta tem ajuste lateral que proporciona maior conforto ao pilotar, com tiras de regulagem de volume para manter as proteções no lugar correto. Construído com múltiplos tecidos reforçados, também possui forro térmico removível. 

3. Multilaser Luva Moto Street Tam. Gg Com Protetor Dorso E Palma Dedo Longo Átrio:A palma possui pontos com proteção de borracha em tamanho grande para evitar calos e machucados com o atrito das mãos no guidão.  

4. Multilaser Capa De Chuva + Calça Racer Moto G Com Forro E Impermeável Preta Atrio:Ideal para se proteger durante a chuva, com esse kit você vai chegar em qualquer lugar com as roupas secas!

5. Bota Coturno Tratorado Cano Longo Tatica Militar Motociclista Com Ziper:Para evitar poças e machucados no dia a dia, essa bota com cano alto é resistente e muito confortável. Produzido com couro e com reforço em EVA e costuras duplas.

6. Bota Delta Feminina Impermeável - Rosa 39/40: Para mulheres que buscam um modelo mais específico de calçado, esse é totalmente impermeável, tem biqueira com reforço anti-impacto, palmilha anatômica até o cano e solado antiderrapante.

7. Multilaser Luva Moto Street Tam. Gg Com Protetor Dorso E Palma Dedo Curto Atrio:Para quem precisa de agilidade esse modelo de luva sem os dedos é bem mais apropriado. Ela ainda possui a proteção, porém, proporciona mais facilidade na hora de movimentar as mãos. 

8. Coleman, Capa de Chuva PVC 20mm, M, Unissex, Preto : Capa de chuva em PVC, com 20 mm de espessura, costuras soldadas e zíper com aba de proteção, capuz com cobertura e cordão de ajuste.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.