Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
POLÊMICA!

Sem muitas oportunidades, Arturo Vidal cogita deixar o Barcelona e afirma: "Sempre há propostas"

Volante chileno atuou poucas vezes com a camisa do Barça nesta temporada e pode deixar o time catalão

Lucas Miluzzi Publicado em 29/11/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador esta incomodado com a situação que vive no clube - Gettyimages
Jogador esta incomodado com a situação que vive no clube - Gettyimages

Ernesto Valverde vem recebendo diversas criticas sobre a maneira que o Barcelona está jogando na temporada. Sem encontrar uma formação que de fato seja a titular, o treinador não tem achado boas soluções para melhorar o rendimento da equipe.

Além disso, algumas estrelas não estão muito satisfeitas em não serem utilizadas nos jogos, esse é o caso de Arturo Vidal, que recentemente demonstrou seu descontentamento com a falta de oportunidades.

O chileno deixou claro que se não estiver se sentindo importante para o elenco, irá deixar o time catalão na janela de transferências de dezembro ou no final da temporada europeia.

"Se em dezembro ou ao fim da temporada eu não sentir que sou importante aqui, terei que tomar uma decisão e buscar outro horizonte para ser importante", afirmou, em entrevista a emissora catalã TV3.

O chileno de 32 anos fez apenas treze jogos na temporada, sendo que somente dois foram como titular. A falta de oportunidades tem incomodado o jogador, que confirmou a vontade de ser um protagonista do clube.

"Os jogos vão passando, tento estar bem e preparado para entrar, mas a gente sempre quer ser protagonista, jogar todos os jogos e não tive a oportunidade", disse.

O volante  confessou estar chateado por não estar ganhando tempo de jogo com o técnico espanhol Ernesto Valverde , mas mesmo assim ele acredita em uma volta por cima.

"Quando vejo que não jogo todos os jogos, me dá uma tristeza, mas sigo lutando, sigo me esforçando cada dia para que a situação mude", concluiu.

Com a janela de transferências se aproximando, Vidal foi perguntado sobre a possibilidade de deixar o Barça no final da temporada e o meio-campista foi direto.

"Sempre há propostas, mas estou concentrado no Barcelona, em trabalhar, em ajudar a equipe no que puder", explicou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.