Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Futebol

Produtos que todo fã do Atlético de Madrid vai querer ter

Itens incríveis para os torcedores do Atlético de Madrid

Redação Publicado em 19/02/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos que todo fã do Atlético de Madrid vai querer ter - Reprodução/Amazon
Produtos que todo fã do Atlético de Madrid vai querer ter - Reprodução/Amazon

O Atlético de Madrid foi fundado em 26 de abril de 1903, por estudantes bascos que viviam na capital espanhola, graças à uma grande rivalidade com o Clube Real Madrid que existia na época. Se você é fã do time, confira os itens abaixo para demonstrar todo seu amor pela torcida:

1. Camisa Nike Atlético De Madrid Aj5522 2019/20: Uma camisa confortável, com tecido leve e super maleável, que pode ser lavada em máquina e é fiel ao modelo usado em campo pelos jogadores.  

2. Atlético de Madrid. Una pasión. Una gran minoría (Deportes) (Spanish Edition):Saiba mais sobre a história centenária desse clube e mergulhe nas suas derrotas e conquistas, nesse livro digital em espanhol.

3. Hijacking Laliga: How Atletico Madrid Broke Barcelona and Real Madrid's Duopoly on Spanish Football (English Edition):Fique por dentro de como o Atlético de Madrid conseguiu superar o Barcelona e Real Madrid no cenário do futebol espanhol.

4. Europa rojiblanca: La gran obsesión del Atlético (Historias del Atlético de Madrid nº 1) (Spanish Edition):Conheça histórias incríveis sobre o time vermelho e branco e sua trajetória.

5. Atlético de Madrid Cien años de historia (Spanish Edition):Veja através dos 100 anos de história da torcida e do clube que conseguiu dividir opiniões e conquistar diversos corações.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.