Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
ESPERANÇOSO!!

Neymar manda recado antes de confronto decisivo pela Champions League

Atacante brasileiro jogou apenas uma partida na Champions League e não marcou nenhum gol

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem seis gols em oito jogos pela Ligue One - GettyImages
Neymar tem seis gols em oito jogos pela Ligue One - GettyImages

O Paris Saint-Germain enfrenta o Galatasaray, nesta quarta-feira, 11, pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Se a equipe parisiense vencer encerra a primeira fase da competição invicta e líder do grupo A que ainda conta com Real Madrid e Club Brugge. A partida pode ser importante para Neymar que está voltando de lesão e ainda não marcou no torneio.

O craque brasileiro sabe da importância da partida para o clube e também para o próprio jogador que anda sendo muito criticado pela torcida do PSG. Sabendo disso, o atacante se pronunciou em suas redes sociais sobre o confronto com a seguinte frase: “Seja forte e corajoso”

Ver essa foto no Instagram

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Esse ambiente hostil pelo qual Neymar tem passado na França, se deve pelo fato de várias vezes o atacante ter admitido a vontade de deixar o clube e voltar para o Barcelona, da Espanha, time pelo qual foi campeão de todas as competições possíveis.

Os torcedores do Paris Saint-Germain não ficaram contentes com os boatos e nesta temporada, mesmo jogando no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, o brasileiro tem recebido muitas vaias.

O atacante tem respondido a insatisfação da torcida francesa dentro de campo e com boas atuações, porém ainda no início desta temporada, Neymar sofreu uma lesão na coxa que o deixou fora durante quatro semanas.

Até o momento o jogador fez nove partidas pelo Paris Saint-Germain e marcou seis gols. No entanto na Liga dos Campeões realizou apenas uma partida e espera voltar a balançar as redes pela competição na partida contra o Galatasaray, na tarde desta quarta-feira, 11, às 17h.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.