Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

The Last of Us 4: o jogo para quem ama histórias pós-apocalípticas

Não perca a pré-venda e jogue antes de todo mundo

Redação Publicado em 03/02/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Last of Us 4: o jogo para quem ama histórias pós-apocalípticas - Reprodução/Amazon
The Last of Us 4: o jogo para quem ama histórias pós-apocalípticas - Reprodução/Amazon

Já se passaram 5 anos desde a expedição até os Estados Unidos, na qual Ellie e Joel se estabeleceram em um mundo catastrófico, atingido por uma pandemia generalizada. Poucos sobreviveram e os infectados tornaram-se zumbis. O primeiro jogo da história foi lançado em 2013, ganhando mais de 200 prêmios e recebendo dezenas de críticas positivas. 

Agora, uma nova ameaça surge e um evento faz com que Ellie precise sair em uma jornada em busca de justiça. Acompanhe a jovem através das montanhas até a abandonada Seattle, agora tomada pela vegetação caída em ruínas que podem esconder muitos perigos. 

A edição especial do jogo está em pré venda no site da Amazon, além de estar com um desconto até o dia 9/02/2020, e vem com muito mais conteúdo para você explorar esse mundo:

  • Um mini livro de 48 páginas
  • Uma embalagem especial em metal para guardar seu jogo
  • O jogo completo 
  • Tema dinâmico
  • Conjunto de 6 avatares para PlayStation

Se você é fã da história, com certeza vai amar também comprar o console, já que é um produto exclusivo para PS. Sua narrativa envolvente mostra uma nova perspectiva sobre os já conhecidos zumbis, pois um vírus transformou humanos em monstros violentos e famintos, e os que conseguiram sobreviver precisam viver em alerta. 

Confira:

The Last Of Us Remasterizado Hits - PlayStation 4

The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e vão até o dia 09/02/2020. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.