Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
PRIMEIRA VITÓRIA!

Juventus bate Maccabi Haifa e vence a primeira na Champions

Juventus venceu o Maccabi Haifa por 3 a 1 e conquistou seus primeiros três pontos na competição europeia, após duas derrotas seguidas; situação segue delicada

Redação Publicado em 05/10/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Maccabi Haifa pela Champions - Getty Images
Juventus e Maccabi Haifa pela Champions - Getty Images

A Juventus venceu o Maccabi Haifa na terceira rodada da Champions League e conseguiu seus primeiros pontos após duas derrotas nos primeiros jogos. Com dois gols de Rabiot e um Vlahovic, a equipe italiana venceu por 3 a 1 e voltou a brigar por uma vaga na próxima fase, diferente de seu adversário, que segue sem pontos na competição. David descontou para os visitantes.

O primeiro tempo foi de pressão do time da casa, como já era de se esperar. Vlahovic teve a primeira chance aos 11 minutos, mas o goleiro Cohen fez um milagre e salvou a equipe de tomar o primeiro. Apesar da superioridade, o problema do time italiano em criar é conhecido desde o início da temporada e acabou tendo problemas para assustar mais o adversário logo de casa.

Mesmo assim, saiu do primeiro tempo em superioridade. Di Maria serviu belo passe para Rabiot, em profundidade, que só precisou bater na saída do goleiro e deixar a Juventus na frente. Depois disso o ritmo de ambos diminuiu, que somente esperaram o intervalo para ouvir o que seus treinadores tinham a falar para o segundo tempo.

No segundo tempo não demorou muito para os mandantes abrirem o placar. Com apenas cinco minutos, Di Maria novamente deu belo passe para Vlahovic, que não teve dificuldades para tirar do goleiro e fazer o segundo da Juventus, que levava o jogo com tranquilidade, sem ser incomodado pelo time de Israel. 

Vlahovic fez mais um gol na temporada
Vlahovic fez mais um gol na temporada/ Créditos: Getty Images

Mesmo assim deu tempo de mais emoção. O Maccabi conseguiu um bom contra-ataque e Dean David driblou Szczesny e diminuiu para a equipe visitante, mas não durou muito a expectativa de reação. Rabiot fez seu segundo de cabeça, já aos 38 minutos, após escanteio cobrado por Di María, que deu sua terceira assistência no jogo e ajudou a fechar o placar em 3 a 1.