Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
GRINGO CHEGANDO!

Internacional chega a acordo com velho conhecido do clube para 2020!

Jogador foi bicampeão gaúcho pelo clube em 2014 e 2015 e atualmente joga no futebol alemão

Lucas Miluzzi Publicado em 19/11/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional pode contratar ex-jogador do time - Gettyimages
Internacional pode contratar ex-jogador do time - Gettyimages

Um velho conhecido da torcida do Internacional pode estar pintando como reforço para a equipe gaúcha para a próxima temporada. O chileno Charles Aránguiz teve uma breve passagem pelo Colorado entre os anos de 2014 e 2015, mas foi o suficiente para conquistar a torcida do Inter.

Segundo a Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o jogador e o Internacional já teriam um acordo verbal para a sua chegada na próxima temporada. Apesar de estar jogando com regularidade no Bayer Leverkusen, da Alemanha, Aránguiz tem contrato com o clube alemão até junho de 2020, ou seja, em dezembro já pode assinar um pré-contrato.

A informação é de que o Colorado já teria chegado a um acordo verbal com o atleta, que só chegaria para reforçar a equipe gaúcha no meio do ano que vem. O Inter está tentando antecipar a chegada do chileno, mas parece não ser uma missão tão fácil, já que o jogador frequentemente é escalado entre os 11 titulares.

Na atual temporada europeia, o chileno fez 17 partidas, nove pelo campeonato alemão, três pela Champions, um pela Copa da Alemanha e quatro com o Chile. Durante esse período o meia marcou apenas um gol.

Com a camisa do Internacional, Charles Aránguiz marcou 10 gols e participou de 54 partidas, além de ter sido bicampeão gaúcho e também da Copa América pela Seleção Chilena.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.