Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Juventus: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, às 16h45, pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h54 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 17, às 16h45 (horário de Brasília), a Juventustem a oportunidade de encostar no vice-líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão. Jogando fora de casa e com uma partida a menos, os bianconeros podem chegar a 36 pontos e ficar a um dos rivais nerazzurri. 

Vinda de quatro vitórias consecutivas na temporada, incluindo a classificação para as quartas de final da Copa da Itália, o time de Cristiano Ronaldo chega empolgado para o confronto. Por falar no craque português, ele vai estar em campo diante da Internazionale e vai liderar o ataque de Andrea Pirlo. 

A tendência é de que o treinador conte com o retorno de alguns jogadores como Juan Cuadrado, Alex Sandro e Matthijs de Ligt, que estavam testaram positivo para a Covid-19. As dúvidas ainda ficam para McKennie e Chiesa, a dupla está lesionada e ainda possui chances de entrar em campo. 

O único desfalque certo de Andrea Pirlo é Paulo Dybala. O atacante sofreu uma lesão e só deve voltar daqui duas semanas. O treinador da Juve deve utilizar Bernadeschi ou recompor seu meio de campo com outro jogador como Rabiot e Ramsey

Pelo lado da Internazionale, o time de Antonio Conte não vence há duas rodadas no Campeonato Italiano e viu o Milan disparar na liderança. Precisando recuperar a confiança na competição, os nerazzurri devem ir com força máxima para o jogo. 

ONDE ASSISTIR? 

A responsável por transmitir a partida entre Internazionale de Milão e Juventus será a TNT. Além disso, o SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e também a repercussão desse clássico italiano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Inter de Milão:Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi, Darmian; Lautaro Martinez, Lukaku.

Juventus: Buffon; Danilo, Bonucci, Chiellini, Frabotta (Alex Sandro); Bernardeschi, Rabiot, Bentancur, Arthur; Chiese (Kulusevski); Cristiano Ronaldo.