Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
CHEGANDO!

Goleiro do Santos pode estar de malas prontas para o Vasco

Jogador foi peça fundamental para a equipe alvinegra desde que chegou

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ano o goleiro tem apenas 23 partidas pelo Santos - Gettyimages
No ano o goleiro tem apenas 23 partidas pelo Santos - Gettyimages

Vanderlei pode estar de chegando no Vasco!

No Santos desde 2015, Vanderlei se tornou uma peça importante nos últimos anos para a equipe da Baixada, mas nessa temporada perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli. O jogador fez apenas 23 jogos no ano e com contrato se encerrando no final de 2019, alguns clubes tem mostrado interesse no goleiro e o mais novo interessado é o Vasco.

O Gigante da Colina atualmente tem Fernando Miguel como titular da equipe e o goleiro tem se destacado pelas boas atuações, além de ser bem avaliado pela comissão técnica. Segundo Marcelo Guimarães, colunista do Yahoo, o clube pensa em um atleta mais experiente para a posição em partidas internacionais, já que o Vasco está muito perto de uma classificação para a Sul-Americana 2020.

O nome de Vanderlei vem sendo recorrente nos bastidores do Vasco, mas a negociação entre clube e jogador ainda não foi iniciada, pois o time ainda espera a renovação contratual de Vanderlei Luxemburgo para dar sequências as contratações da próxima temporada.

Vale ressaltar que o técnico já expressou algumas vezes o desejo de ficar no time carioca, Caso a negociação se concretize, Vanderlei estará cada vez mais próximo do Gigante da Colina.

Existe a possibilidade de já na próxima semana o vínculo entre Luxemburgo e Vasco seja renovado, mas para isso a diretoria vascaína precisará dar um time mais competitivo para o treinador e pagar os salários de todos funcionários em dia.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.