Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
HAT-TRICK!

Flamengo vence Bragantino com três gols de Pedro

Flamengo venceu o Bragantino e voltou a somar pontos pelo Brasileirão após tropeço na última rodada do campeonato; Pedro marcou três após volta da seleção

Redação Publicado em 01/10/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileiro - Flickr Flamengo/ Gilvan de Souza
Flamengo e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileiro - Flickr Flamengo/ Gilvan de Souza

O Flamengo venceu o Bragantino neste sábado, 1, pelo Brasileirão e voltou a pontuar após derrota sofrida no meio de semana. Com da volta dos jogadores convocados para suas seleções, Pedro, com três gols e Gabigol foram o destaque da partida, já que Gabriel perdeu um pênalti, mas fez um dos gols da vitória logo na sequência para ajudar a equipe. 

O jogo começou e logo aos dois minutos foi movimentado de maneira importante pelo Flamengo. Arrascaeta deu passe em profundidade para Gabigol, que ia em direção ao gol, mas foi puxado por Luan Cândido, já dentro da área, a arbitragem marcou pênalti e decidiu pela expulsão do jogador da equipe de Bragança. Apesar disso, o próprio camisa 9 foi para a bola e perdeu sua quarta penalidade desde que chegou ao clube.

Mesmo assim, a equipe e o jogador não se abalaram e logo aos 11 minutos compensou o erro e fez gol tocando na saída do goleiro após nova assistência de Arrascaeta. O fato não abalou a vontade do Bragantino em querer o empate, e sempre com muita personalidade, tentou fazer seu jogo, o que não resultou em alteração no placar até o fim da primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo os visitantes chegaram a um pênalti a favor. Vidal derrubou Eric Ramires dentro da área e a arbitragem assinalou a falta, que foi bem cobrada por Helinho para empatar o placar. Logo na sequência Pedro exigiu defesas importantes de Cleiton, que conseguiu segurar o resultado parcial.

Flamengo venceu Bragantino no Brasileirão
Flamengo venceu Bragantino no Brasileirão/ Créditos: Flickr Flamengo/ Gilvan de Souza

Apesar disso, o goleiro adversário não conseguiu segurar o ímpeto carioca e Pedro brilhou. Em cinco minutos o centroavante, que disputou sua primeira partida após a volta da Seleção Brasileira, marcou cinco gols e decretou a vitória Rubro-Negra. Aos 20, 24 e 25 minutos Pedro colocou o placar em 4 a 1 e matou o jogo.