Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Espanyol x Real Madrid: Confira as prováveis escalações e onde assistir!

O confronto será realizado às 17h, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Cornèlla-El Prat

Lucas Miluzzi Publicado em 28/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio Cornèlla-El Prat - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio Cornèlla-El Prat - Divulgação/GettyImages

O Real Madrid entra em campo nesta domingo, 28, contra o Espanyol, às 17h, no Estádio Cornèlla-El Prat. A partida vai marcar o encontro entre o líder e o laterna da La Liga. Com 68 pontos conquistados, o time madrilenho divide a primeira posição com o Barcelona e precisa vencer para se manter no topo da tabela. 

Zidane deve manter parte da equipe que entrou em campo contra o Mallorca. O treinador vai ter o retorno de Casemiro, que estava suspenso na última rodada, e também a volta de Isco. O meia espanhol se lesionou nos treinamentos e perdeu as últimas duas partidas do Real na competição. 

Com isso, o time merengue deve vir a campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Toni Kroos, Isco; Vinicius Junior, Benzema e Hazard. 

Já o Espanyol, que é o mandante do confronto, chega pressionado para o jogo e precisa de uma vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o clube está com 24 pontos e ocupa a última posição da tabela. Além disso, está a oito pontos do primeiro time fora do Z-4. 

Sendo assim, o treinador Aberlardo Fernández deve ir com sua força máxima: Diego López; Javi López, Espinosa, Cabrera, Vilá; Melendo, David López, Embarba, Marc Roca; Wu Lei, Raúl de Tomás. 

Onde assistir: ESPN Brasil 

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Estádio: Estádio Cornèlla-El Prat


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.