Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
EITA!

Escalação do Internacional: Miguel Ángel Ramírez promete surpresas para o Grêmio

Miguel Ángel Ramírez deve promover mudanças no Internacional para decisão contra Grêmio

Redação Publicado em 22/05/2021, às 16h01 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional de Ramírez terá surpresas para o Grêmio - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional de Ramírez terá surpresas para o Grêmio - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Grêmio neste domingo, 23, pela final do Campeonato Gaúcho e só a vitória interessa para o Colorado. Tentando afastar a desconfiança em relação ao seu trabalho neste início de temporada, Miguel Ángel Ramírez pode promover algumas surpresas para o Gre-Nal decisivo no estadual. 

Com grande dificuldade para acertar o seu setor defensivo, o treinador ainda deve definir a sua defesa titular no treino da tarde desta sábado, 22, mas a tendência é de que ele promova a entrada de Lucas Ribeiro e Saraiva no time titular. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", respaldados pela boa atuação que tiveram no meio de semana, contra o Olímpia, pela Libertadores, a dupla deve assumir a posição de Rodinei e também Zé Gabriel. O último vem sendo muito criticado pela torcida do Internacional e, provavelmente, não deve começar jogando o Gre-Nal. 

Para o setor de ataque, Miguel Ángel Ramírez tem algumas dúvidas. Podendo escalar Yuri Alberto no time titular, o treinador deve tirar Thiago Galhardo da equipe inicial ou Palacios e deixar o camisa 11 entre os jogadores que começarão o Gre-Nal. 

Um provável Internacional para a partida contra o Grêmio é: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios (Yuri Alberto).

E O GRÊMIO?

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Tiago Santos deve assumir a posição de Lucas Silva e será o titular do Grêmio no clássico contra o Internacional. Além da entrada do meio-campista da equipe que deve começar o Gre-Nal, Tiago Nunes também deve promover a saída de Luiz Fernando no ataque. 

O treinador, de acordo com a publicação, pode começar a final do Campeonato Gaúcho com Léo Pereira no lugar do atacante. O jovem tem se destacado nesse início de ano e, mesmo que esse seja o último Gre-Nal de Pepe, Tiago Nunes não deve iniciar com o ponta tricolor, que vai reforçar o Porto na próxima janela de transferências. 

Um provável Grêmio para a decisão do Campeonato Gaúcho contra o Internacional é: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.