Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
ARTILHEIRO!

E agora, Bahia? Centroavante do Ceará, Cléber que manter fama de "carrasco" contra o Tricolor

O atacante do Vôzão já marcou três gols no Tricolor nessa temporada, inclusive em final de Copa do Nordeste

Redação Publicado em 04/12/2020, às 17h24 - Atualizado às 18h27

Cleber em ação com a camisa do Ceará
Cleber em ação com a camisa do Ceará - GettyImages

Neste sábado, 5, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar um adversário indigesto. Nas quatro vezes em que os times se encontraram na temporada, o Vôzão venceu três e empatou uma, sendo que em meio disso foi campeão da Copa do Nordeste diante do Tricolor Baiano. 

E um dos jogadores que mais se destacaram pelo Ceará nesse duelo foi Cléber. O centroavante balançou as redes em três oportunidades, sendo duas vezes na final da Lampions League e uma no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista, o atacante falou sobre enfrentar o Bahia e a possibilidade de poder manter um retrospecto positivo para ele e também para o Ceará. O centroavante revelou que pretende ajudar seu time e voltar com os três pontos para Fortaleza

"A gente, sempre que joga contra o Bahia, costuma fazer bons jogos. Isso acaba facilitando lá na frente quando a bola chega. Eu tô conseguindo fazer os gols e, esse próximo jogo, a gente pretende sair com os três pontos de lá", disse. 

Um provável Ceará para a partida diante do Bahia é: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.

ONDE ASSISTIR? 

O duelo será transmitido ao vivo pelo TNT, na TV fechada, e pelo aplicativo EI Plus. O canal pay-per-view Premiere também assume a transmissão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!