Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
DEU RUIM!

Dupla de titulares do Flamengo está fora de estreia na Libertadores

Rafinha saiu sentindo dores na última partida e pode ser mais um desfalque para o confronto

Lucas Miluzzi Publicado em 28/02/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rodrigo Caio em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O Flamengo vai enfrentar o Junior Barranquilla, da Colômbia, na próxima quarta-feira, 4, às 21h30. No entanto, Jorge Jesus sabe que não vai poder contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio para a estreia da equipe rubro-negra na Libertadores da América. 

Os dois jogadores ainda estão se recuperando de suas respectivas lesões sofridas na última semana. Com isso, a comissão técnica flamenguista definiu, nesta sexta-feira, 28, que ambos não estarão na lista de relacionados para a primeira partida do clube na maior competição da América. 

Bruno Henrique teve o ligamento colateral medial do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral afetados. O jogador não precisará passar por cirurgia e já iniciou o tratamento com fisioterapia.

Já a lesão de Rodrigo Caio, afetou o músculo adutor da coxa esquerda. Assim como Bruno, o zagueiro também já começou o tratamento com fisioterapia. 

O Flamengo não informou uma previsão para o retorno dos atletas. A expectativa é que eles sejam continuamente avaliados e tenham suas evoluções monitoradas. As reavaliações, no entanto, ainda não têm data definida para acontecer.  

Outro que tem chances de ficar de fora da estreia na Libertadores é o lateral-direito Rafinha. O defensor saiu sentindo dores da partida contra o Independiente Del Valle, na última quarta-feira, 26, virou dúvida para o confronto da próxima semana e ainda deve ser avaliado antes da decisão final de Jorge Jesus.