Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
EITA!

Dirigente do PSG faz suspense sobre futuro de Mbappé e aproveita para alfinetar Tuchel

Leonardo concedeu uma entrevista ao "Canal +" e comentou em relação ao futuro do atacante

Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyllian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Kyllian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Kyllian Mbappé é um dos grandes nomes do Paris Saint-Germain e o jogador tem chamado a responsabilidade nas últimas partidas. No domingo, 21, o craque teve ótima atuação, marcou dois gols e ajudou a sua equipe a vencer o Lyon, fora de casa, pelo placar de 4 a 2. 

Além do camisa 7 ter sido fundamental na última rodada da Ligue One, ele também recebeu elogios de Leonardo, que concedeu entrevista ao "Canal+". O dirigente do PSG foi questionado em relação a renovação do atacante e o cartola fez suspense sobre o tema. 

"As últimas atuações dele são incríveis. Agora não é momento de falar sobre seu contrato. Em geral, os jogadores querem ficar no PSG. Ainda não é dia para falarmos do seu contrato, mas chegaremos num momento em que seremos mais claros sobre o seu futuro", afirmou. 

Leonardo também aproveitou para fazer alguns elogios para Mauricio Pochettino. O diretor destacou todas as dificuldades que o argentino teve para encaixar o time e aproveitou para dar uma cutucada em Thomas Tuchel, que deixou o cargo no meio da temporada e assumiu o Chelsea

"Nessa temporada tudo é mais complicado. Nosso treinador chegou em janeiro. Ele tinha COVID-19. Estou muito feliz por ele também. Não foi fácil para ele entrar imediatamente na energia da equipe. Hoje, temos um time que joga. Estou muito, muito, muito feliz com tudo o que fizemos até agora", explicou. 

Ele ainda concluiu dizendo que com a chegada de Pochettino, as coisas mudaram e o elenco acabou se tornando um time de verdade: "É uma equipe que está se tornando cada vez mais uma equipe. Estou muito feliz pelo Mauricio". 

Com a vitória diante o Lyon, o Paris Saint-Germain assumiu a ponta da Ligue One e ultrapassou o Lille. Ambos estão empatados com o mesmo número de pontos, porém o PSG vence no critério de desempate e é o líder absoluto da competição nacional.