Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Conheça as funções da Alexa, sua nova assistente pessoal!

Saiba quais as vantagens e funções dessa ferramenta

Redação Publicado em 05/02/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo Amazon - Reprodução/Amazon
Echo Amazon - Reprodução/Amazon

Se você está sempre em busca de tecnologia e praticidade, precisa conhecer os produtos Echo, os alto falantes inteligentes da Amazon que contam com o sistema de voz da Alexa - que obedece comandos de voz e pode se conectar a outros eletrônicos inteligentes, como seu smartphone.

Com esse aparelhos, você pode administrar qualquer dispositivo da sua casa que tenha inteligência compatível! Dá uma olhada:

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: Esse modelo possui quatro microfones de longo alcance para permitir que você posicione o dispositivo onde achar mais confortável no ambiente, sem perder a conectividade. Com ele, você pode ouvir notícias, pedir músicas, fazer pesquisa e ainda ligar para os seus contatos. 

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa: O Echo é maior e possui alto-falantes premium com direcionamento 360°, proporcionando maior nitidez e qualidade de som. Com ele, você pode ouvir músicas diretamente da Apple Music, Amazon Music, Spotify Premium, Deezer e aplicativos de música compatíveis. Além disso, possui a opção de música multi-ambiente, para reproduzir músicas em diversos cômodos da casa com aparelho conectados. Envie avisos, programe alarmes e ative outros dispositivos a partir do seu aparelho.

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa: Equipado com uma tela de 5,5 polegadas, esse produto permite que você assista suas séries e filmes favoritos e ainda faça chamadas de vídeos - tudo por comando de voz. Além disso, conta com calendário, listas, modo relógio e tela personalizada com planos de fundo. Pensando na sua segurança e privacidade, permite que você desligue a câmera e os alto-falantes com apenas um botão.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e vão até o dia 09/02/2020. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa 

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa