Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Atlético-MG x Ceará: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG vai tentar recuperar o caminho das vitórias contra o Ceará no Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Ceará se enfrentam no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG e Ceará se enfrentam no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 9, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, o Atlético-MGvai receber o Cearáe vai em busca da vitória para se isolar ainda mais na ponta do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Vôzão chega para o confronto precisando dos três pontos, visto empatou na última rodada com o Internacional

Começando pelo Atlético-MG, a equipe deve ter o retorno de diversos jogadores para o seu plantel. Começando pelo que já é certeza de volta, Zaracho deverá ser o titular do meio de campo de Cuca, depois que cumpriu suspensão no empato do Galo contra a Chapecoense pelo Brasileirão. 

Outros dois jogadores podem aparecer como opção para o treinador do Atlético-MG. Isso porque, Diego Costa e Savarino voltaram a treinar na última quinta-feira, 7, e viraram candidatos para, pelo menos, ficarem no banco de reservas e aparecerem como alternativas para o segundo tempo. 

O primeiro está em reta final de uma lesão muscular, enquanto o último fez treinos físicos e deverá fazer sombra a Keno. Por sinal, o último não teve boa atuação e pode ser até substituido por Eduardo Sasha, que entrou bem contra a Chapecoense e fez o gol de empate na partida. 

Enquanto isso, pelo lado do Ceará, a tendência é de que Tiago Nunes repita o mesmo time que enfrentou o Internacional. O treinador, que ainda está buscando mais credibilidade com a torcida do Vôzão, viu sua equipe ter um ótimo rendimento contra o Inter e deve manter o elenco titular. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Ceará terá transmissão do "Premiere FC" e, depois do jogo, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. A bola começa a rolar às 16h30 no estádio do Mineirão e promete tirar o fôlego dos torcedores de Galo e Vôzão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Éverson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Jair e Allan; Dylan Borrero (Diego Costa), Nacho e Keno (Savarino); Hulk.

Ceará: João Ricardo, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael.