Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
CRAQUE!

Barcelona: Xavi se entrega ao novo Iniesta em golaço contra Sevilla

O Barcelona de Xavi venceu o Sevilla na última rodada do Campeonato Espanhol e Pedri fez um gol no estilo Iniesta; confira a reação do treinador do Barça

Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedri vem recebendo elogios de Xavi e levando o treinador à loucura no Barcelona - GettyImages
Pedri vem recebendo elogios de Xavi e levando o treinador à loucura no Barcelona - GettyImages

Querido por Xavi e comparado com Iniesta, Pedri deu provas de que é o "cara" do Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol. Jogando no Camp Nou, contra o Sevilla, numa linda jogada individual, o meio-campista deixou dois marcadores no chão e fez o gol da vitória pelo placar de 1 a 0 no último domingo, 3, e viu o treinador do Barça ir à loucura com a jogada. 

Numa camêra exclusiva, que filmou Xavi no momento exato do gol de Pedri, foi possível ver o técnico do Barcelona ir ao delírio com a jovem promessa espanhola. A partida contra o Sevilla era considerada fundamental para o clube, visto que a vitória colocou o Barça na segunda colocação da La Liga, atrás apenas do Real Madrid e o treinador ficou louco com a bola na rede. Confira o vídeo na sequência: 

Canal - SportBuzz:

O Barcelona está vivendo uma de suas principais fases nesta temporada, senão a melhor. Depois de um início de ano complicado, Xavi foi contratado e as coisas mudaram no clube desde então. Quem cresceu com todas essas mudaças foi Pedri, que se tornou peça fundamental sob o comando do técnico. Contra o Sevilla não foi diferente e o garoto deu a vitória para o Barça com um golaço. 

Para se ter ideia, o gol de Pedri foi tão importante para o Barcelona, que o clube deu um salto importante na tabela e assumiu a segunda colocação da La Liga. Com um jogo a menos em relação ao Real Madrid, o Barça está a 12 pontos atrás dos rivais merengues e empatado com a mesma pontuação do Atlético de Madrid na segundo posição. Mesmo assim, se vencer a partida que deve, Xavi e sua equipe entram de vez na luta pelo título nacional. 

Xavi em ação
Xavi é um dos grandes nomes da história do Barcelona e parece feliz com Pedri no clube (Crédito: Onefootbal)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO BARCELONA!

Em duelo direto, o Barcelona venceu o Sevilla por 1 a 0 neste domingo, 3, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Dominante, o time comandado pelo técnico Xavi Hernández contou com um golaço de Pedri para confirmar o triunfo no Camp Nou. O Barça chegou à segunda posição pela primeira vez na temporada.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 57 pontos na tabela de classificação e ultrapassou o próprio rival desta rodada, com uma partida a menos. São seis vitórias consecutivas no campeonato sob o comando de Xavi. O Sevilla estacionou nos mesmos 57 pontos, mas perdeu posição pelo saldo de gols e nos confrontos diretos.