Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Agente de Pogba diz que “Itália é uma segunda casa” para o meia do Manchester United

Mino Raiola falou sobre o futuro de Paul Pogba e não descartou a possibilidade de um retorno ao futebol italiano

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agente de Pogba diz que “Itália é uma segunda casa” para o meia do Manchester United - GettyImages
Agente de Pogba diz que “Itália é uma segunda casa” para o meia do Manchester United - GettyImages

Paul Pogba não inicia uma partida pelo Manchester United desde setembro, depois de uma temporada machucado. Atualmente, o francês se recupera de uma cirurgia no tornozelo, enquanto também trabalha para ser convocado na seleção pela primeira vez desde o Boxing Day.

Uma declaração do agente de Pogba, Mino Raiola, repercutiu pela Europa na última quinta-feira. Ele disse que o jogador francês “não acharia ruim” retornar à Juventus depois de quatro temporadas no clube italiano (entre 2012 e 2016).

Em entrevista à Sky Sports após a primeira semifinal da Copa da Itália, entre Milan e Juventus, , Raiola foi questionado se havia conversado com o vice-presidente da Juve, Pavel Nedved, sobre a disponibilidade do Pogba: "Sim, sim. Eles falam comigo sobre Pogba e também sobre outros jogadores".

"Acho que nosso trabalho é representar, informar, ver, conversar, sonhar, estabelecer algumas possibilidades. Mas, falando sobre o Pogba, também existem outros grandes clubes. Agora ele está no Manchester United, vamos ver", acrescentou Mino Raiola.

“Paul Pogba está focado em levar o Manchester United de volta à Liga dos Campeões, mas a Itália é "como uma segunda casa" para o meia da França”, completou.

Perguntado se seria impossível ver Pogba retornando a Turim, Raiola não conseguiu descartar que o meia estrá no Old Trafford além desta janela de verão.

"Olha, coisas impossíveis não existem no mercado de transferências. Acho que seja Juventus, Paris Saint-Germain, Real Madrid ou Barcelona, eles sempre mostraram como nada é impossível. Se houver disposição das três partes, as coisas podem ser feitas", disse Mino Raiola.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.