Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens para o carro

Acessórios que vão deixar o seu carro ainda mais equipado

Veja alguns itens para seu trajeto no dia a dia ser bem mais confortável

Redação Publicado em 04/02/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acessórios que vão deixar o seu carro ainda mais equipado - Reprodução/Amazon
Acessórios que vão deixar o seu carro ainda mais equipado - Reprodução/Amazon

Estamos sempre atrás de praticidade e rapidez no dia a dia, não é mesmo? Quando podemos unir o útil ao agradável e otimizar o tempo de cada atividade da nossa rotina, melhor ainda! Por isso, o carro tornou-se um grande aliado de quem é cheio de compromissos, além de oferecer muito mais conforto. Confira essa lista com alguns itens para equipar seu carro e aproveite:

1. Receptor Bluetooth Receiver Usb Musica Para Som Car: Para ouvir suas músicas preferidas, atender chamadas de voz, ter bastante qualidade de som durante seus trajetos e muito mais!

2. Suporte Celular Veicular Magnético 360º Adesivo Baseus (Preto):Esse suporte magnético para o carro tem rotação 360° para ser ajustado de acordo com suas necessidades. É feito com materiais com resistência e qualidade para garantir a durabilidade do seu equipamento.

3. Dvd Player Avh-A218Bt Pioneer 2Din 6.2 Polegadas Usb Bt Cd Dvd Fm Aux:O DVD Player ainda é uma boa alternativa para distrair as crianças durante viagens longas. Esse item multimídia vai deixar seu carro bem mais tecnológico, além de contar com saída para monitor traseiro e tela touchscreen.

4. Suporte Celular Carregador Sem Fio Sensor Saída De Ar Carro:Ficar sem bateria no celular não é mais uma opção, já que o smartphone tornou-se um item essencial em diversas atividades do dia. Esse carregador por indução vai facilitar muito a sua viagem e te salvar do sufoco!

5. Kit Veicular para dispositivos Apple com Suporte Veicular:Kit veicular  para Iphone com suporte, carregador com duas saídas USB e cabo. Para não faltar energia e a hora de pegar a estrada se tornar ainda mais confortável. 

6. Mini Umidificador e Aromatizador Veicular: Ideal para dias quentes e secos, é compacto e leve. Seja para refrescar, deixar o ar úmido e agradável ou para aromatizar o ambiente, é um equipamento bastante útil.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post e vão até o dia 09/02/2020. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Receptor Bluetooth Receiver Usb Musica Para Som Car

2. Suporte Celular Veicular Magnético 360º Adesivo Baseus (Preto)

3. Dvd Player Avh-A218Bt Pioneer 2Din 6.2 Polegadas Usb Bt Cd Dvd Fm Aux

4. Suporte Celular Carregador Sem Fio Sensor Saída De Ar Carro

5. Kit Veicular para dispositivos Apple com Suporte Veicular

6.  Mini Umidificador e Aromatizador Veicular