Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
PEDIU O BONÉ!

Abel Braga deixa o comando do Vasco após derrota para o Fluminense

Decisão de sair do cargo partiu do próprio treinador após reunião nesta segunda-feira, 16

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga em ação - GettyImages
Abel Braga em ação - GettyImages

Abel Braga não é mais técnico do Vasco!

Depois de duas derrotas consecutivas, uma para o Goiás e outra para o Fluminense, o treinador decidiu por deixar o cargo no clube. Segundo informações do Globoesporte, o técnico pensou em abandonar o trabalho logo depois da derrota para o time goiano, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

A diretoria vascaína era contra a saída, mas o pobre futebol apresentado, os recentes resultados e a dificuldade financeira vivida pelo time nesta temporada pesaram para que Abel Braga pedisse demissão do cargo de treinador da equipe cruzmaltina.

Mesmo depois de deixar o Vasco da Gama, o técnico não vai receber por sua saída, vale ressaltar que no seu contrato não existe nenhuma cláusula com uma multa de recisão contratual. Essa foi a terceira passagem de Abel pelo Gigante da Colina, mas dessa vez sua permanência acabou durando apenas três meses.

Contratado no início de 2020, o treinador realizou apenas 14 jogos e conseguiu quatro vitórias, cinco empates, além de cinco derrotas. O desempenho em campo não agradava a torcida, que após o tropeço para o Fluminense foi as redes sociais pedir a demissão do comandante alvinegro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.