Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Woodley treina com Mayweather para luta de boxe

Ex-campeão do UFC encara youtuber Jake Paul em uma luta de boxe profissional

Sandribas de Campos Publicado em 05/07/2021, às 13h59

Tyron Woodley durante pesagem
Tyron Woodley durante pesagem - Getty Images

Após se desligar da maior organização de MMA mundo, o UFC, o ex-campeão da categoria dos meio-médios, o americano Tyron Woodley, não demorou muito para assinar um contrato para uma luta de boxe contra o youtuber Jake Paul, que em sua terceira luta no boxe profissional, nocauteou o ex-campeão de MMA, Ben Askren. Quem estava nesta noite no corner de Askren compondo sua equipe neste dia? Justamente Woodley.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley)

 

Woodley, recrutou Floyd Mayweather para treiná-lo antes de seu aguardado confronto de boxe em 28 de agosto com Jake Paul. A natureza do envolvimento de Mayweather ou quanto tempo ele vai ajudar Woodley não está clara, mas Woodley revelou fotos de uma sessão de treinamento quinta-feira nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DON (@100kthedon)

 

Esta semana, o fotógrafo oficial de Floyd, postou em suas redes sociais, fotos do treinamento de Tyron sob supervisão e olhar atento de “Money Weather”, com a frase: TODO TRABALHO É O QUE? Trabalho Fácil.

Em entrevista, Mayweather respondeu: "Me associe com Tyron Woodley". "Eu vou ter certeza de levá-lo para o CAMP, e eu vou treiná-lo para esta luta. Quero que Tyron Woodley venha a Las Vegas e trabalhe conosco."

Woodley tem 39 anos, é um ex-lutador “Colegial All-American” que encontrou grande sucesso no MMA, competindo no Strikeforce antes de se tornar campeão dos meio-médios do UFC. Woodley defendeu seu título três vezes (com um empate) antes de perder a cinta para o atual campeão Kamaru Usman em março de 2019. Isso deu início a uma sequência de quatro derrotas, o que levou seu desligamento do UFC.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley)

 

Esta será a primeira vez que Tyron luta boxe em sua carreira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!