Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Woodley treina com Mayweather para luta de boxe

Ex-campeão do UFC encara youtuber Jake Paul em uma luta de boxe profissional

Sandribas de Campos Publicado em 05/07/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyron Woodley durante pesagem - Getty Images
Tyron Woodley durante pesagem - Getty Images

Após se desligar da maior organização de MMA mundo, o UFC, o ex-campeão da categoria dos meio-médios, o americano Tyron Woodley, não demorou muito para assinar um contrato para uma luta de boxe contra o youtuber Jake Paul, que em sua terceira luta no boxe profissional, nocauteou o ex-campeão de MMA, Ben Askren. Quem estava nesta noite no corner de Askren compondo sua equipe neste dia? Justamente Woodley.

Woodley, recrutou Floyd Mayweather para treiná-lo antes de seu aguardado confronto de boxe em 28 de agosto com Jake Paul. A natureza do envolvimento de Mayweather ou quanto tempo ele vai ajudar Woodley não está clara, mas Woodley revelou fotos de uma sessão de treinamento quinta-feira nas redes sociais.

Esta semana, o fotógrafo oficial de Floyd, postou em suas redes sociais, fotos do treinamento de Tyron sob supervisão e olhar atento de “Money Weather”, com a frase: TODO TRABALHO É O QUE? Trabalho Fácil.

Em entrevista, Mayweather respondeu: "Me associe com Tyron Woodley". "Eu vou ter certeza de levá-lo para o CAMP, e eu vou treiná-lo para esta luta. Quero que Tyron Woodley venha a Las Vegas e trabalhe conosco."

Woodley tem 39 anos, é um ex-lutador “Colegial All-American” que encontrou grande sucesso no MMA, competindo no Strikeforce antes de se tornar campeão dos meio-médios do UFC. Woodley defendeu seu título três vezes (com um empate) antes de perder a cinta para o atual campeão Kamaru Usman em março de 2019. Isso deu início a uma sequência de quatro derrotas, o que levou seu desligamento do UFC.

Esta será a primeira vez que Tyron luta boxe em sua carreira.