Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Raulian Paiva em busca da terceira vitória no UFC

Após estrear com 2 derrotas na organização, brasileiro se recupera e já tem 2 vitórias seguidas no UFC

Sandribas de Campos Publicado em 23/07/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selfie de Raulian Paiva após treino - Divulgação / Instagram @raulianpaivamma
Selfie de Raulian Paiva após treino - Divulgação / Instagram @raulianpaivamma

Natural da cidade de Santana, no Estado do Amapá, Raulian Paiva Frazão, 25 anos de idade, busca sua terceira vitória seguida no UFC. Com um cartel de 20 vitórias e apenas 3 derrotas em sua carreira de MMA, vai enfrentar o americano Kyler “The Matrix” Phillips, que vem de 3 vitórias seguidas na organização.

Vale lembrar que o brasileiro chegou a emplacar 12 vitórias seguidas em sua carreira de MMA, vencendo inclusive a luta contra AlanPuro Osso” por decisão dividida dos juízes no evento Dana White Contender Series, que deu a Raulian o acesso ao maior evento de MMA do mundo.

A quebra desta sequência de vitórias de Raulian aconteceu justamente em sua estreia no UFC. A luta foi contra o Neozelandês Kai Kara-France, que venceu por decisão dividida dos juízes. Na sequência, outra derrota, agora para o paranaense Rogério Bontorin, que conseguiu acertar uma joelhada certeira no supercílio do amapaense, fazendo com o médico interrompesse o combate ainda no primeiro round.

A redenção veio no terceiro combate pelo UFC, uma vitória com um overhand de direita sobre Mark De La Rosa e outra por decisão unânime sobre o cazaquistanês Zhalgas Zhumagulov, em julho de 2020.