Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Matheus “Magriça” Brauns fará sua estreia no Bellator

Com um cartel de 7 vitórias e apenas 1 derrota, brasileiro estreia no Bellator 262

Sandribas de Campos Publicado em 05/07/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de perfil do Facebook de Matheus "Magriça" Brauns - Divulgação / Facebook Matheus Brauns
Foto de perfil do Facebook de Matheus "Magriça" Brauns - Divulgação / Facebook Matheus Brauns

Atleta que representa a Academia TFT (Tatá Fight Team), o carioca Matheus Magriça vai estrear no Bellator 262, onde na luta principal tem disputa de cinturão da brasileira Juliana Velasquez versus Denise Kielholtz.

Atualmente com um cartel de 7 vitórias e apenas 1 derrota em sua carreira de MMA profissional, Matheus é um lutador de MMA oriundo do Muay Thai, no entanto, a maioria de suas vitórias foram por finalização, inclusive sua última vitória contra o brasileiro Rony Henrique, com uma guilhotina aos 2 minutos e 6 segundos do primeiro round, no evento Showtime Fights 4.

Magriça construiu praticamente sua carreira de MMA lutando no Evento WOCS (Watch Out Combat Show) evento carioca promovido pelos sócios da Academia TFT, Phillip Lima e TatáDuarte. A única derrota na carreira de Matheus foi no evento russo Gorilla FC, organização comandada por um dos maiores nomes do MMA mundial, Khabib Nurmagumedov.

O brasileiro vai encarar o experiente lutador americano Cee Jay Hamilton, que atualmente conta com 15 vitórias e 8 derrotas no MMA. Vem de derrota em sua estreia pelo Bellator, foi finalizado pelo russo Magomed Magomedov.