Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Luta de Lucas Mineiro é cancelada faltando 5 minutos pra o combate

Atleta Lucas “Mineiro” Martins mostrou sua indignação ao saber que sua luta foi cancelada 5 minutos antes do combate

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 07/06/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Lucas "Mineiro" Martins - Wikimedia Commons
Foto de Lucas "Mineiro" Martins - Wikimedia Commons

Na última sexta (4) aconteceu a edição 51 do BRAVE CF na Bielorrússia. Justamente na luta principal da noite, o único brasileiro escalado para o card, Lucas “Mineiro” Martins, até subiu no octógono, mas não lutou. Sua luta foi cancelada faltando cinco minutos para a entrada dos atletas.

A luta seria contra o alemão Marcel Mohamed Grabinski, que estreou na histórica edição cinquentenária do Brave CF no Bahrein, vencendo seu adversário por decisão unânime. Demonstrando amadorismo e falta de respeito com seu adversário, o alemão não compareceu ao octógono para justificar o cancelamento da luta e nem a organização soube comentar o ocorrido durante a transmissão.

Visivelmente transtornado com a situação, “Mineiro” pediu o microfone para o announcer Carlos Kremer e se pronunciou, dizendo:

"Estou decepcionado, o que posso dizer, estava pronto para lutar, venho me preparando para essa luta nos últimos dois anos, poderia ser Marcel ou qualquer outra pessoa, eu queria e ainda quero lutar. Dito isso, desejo a ele uma recuperação rápida e que possamos nos encontrar dentro do octógono o mais rápido possível".

Esta foi a quarta luta seguida cancelada de Lucas “Mineiro”, que não luta há quase dois anos.