Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Jéssica Delboni é campeã do torneio “Phoenix Tournament” do Invicta FC

Lutadora brasileira da equipe PRVT Paraná Vale Tudo vence 3 combates na noite e agora faz revanche contra a campeã da categoria Alesha Zappitella

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 14/06/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Batista após o título - Divulgação / Instagram @jessicadmma
Jéssica Batista após o título - Divulgação / Instagram @jessicadmma

Uma noite inesquecível para Jéssica Correa Delboni. A brasileira sagrou-se campeã do “Phoenix Tournament”, promovido pela organização de MMA feminino Invicta FC, na categoria peso átomo (até 48kg) realizado nesta última sexta (11), em Kansas, nos Estados Unidos. Jéssica precisou vencer três adversárias no mesmo evento para conquistar o lindo troféu e a oportunidade de fazer a revanche contra a campeã da categoria, a americana Alesha Zappitella.

As duas se enfrentaram há vinte dias, para ser mais exato, 21 de maio, pela disputa do cinturão da divisão e, na oportunidade, os juízes laterais deram vitória de Zappitella por decisão dividida. Resultado polêmico a favor da americana, que compareceu no evento com seu cinturão.

Durante a entrevista pós-luta, Delboni contou sobre o curto prazo de preparação, a experiência única de fazer três lutas na noite e mandou um recado para a campeã: “Zappatella, eu te vejo na próxima luta, ok? Melhore seus treinos e fale menos, seu jogo não é tão bom”.

Após a entrevista, Jéssica Delboni e Alesha Zappatella fizeram a primeira encarada da revanche.