Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Duelo de brasileiras no Bellator

Próxima edição do evento tem duelo de lutadoras brasileiras no card principal

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 07/06/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Porto durante pesagem - Wikimedia Commons
Vanessa Porto durante pesagem - Wikimedia Commons

A ex-campeã do Invicta FC, a paulista Vanessa Porto, experiente lutadora de MMA, atualmente com vinte e duas vitórias e nove derrotas, faz sua segunda apresentação no Bellator. Em sua estreia, perdeu para Liz Carmouche por decisão dos juízes, após 3 rounds de 5 minutos.

Vanessa já foi campeã paulista de Boxe Amador pela Federação Paulista de Boxe Amador e apesar de “boa na porrada”, a lutadora natural de Americana, interior do Estado de São Paulo, venceu metade das suas lutas de MMApor finalização, onze no total. Vanessa é casada com seu treinador PedroIglesias.

Ela enfrentará a atleta cearense da academia PitBull Brothers, Ilara Joane, mais conhecida como “Arya Stark”, que fará a sua terceira luta pela organização, somando uma vitória e uma derrota no Bellator, que inclusive foi sua última luta, contra a japonesa Kana Watanabe.

Ilara treina na Academia Pitbulls Brothers, dos irmãos Patrick e PatrícioPitbull, campeão dos pesos penas e pesos leves do Bellator, e já participou de grandes eventos em sua carreira como: Betteti Combat, Limo Fight, ActionFight, XFC International e Katana Fight. Venceu a maioria de suas lutas por nocaute. Atualmente com nove vitórias e cinco derrotas, precisa vencer Vanessa Porto para encontrar o caminho das vitórias na organização.

Com duas atletas tão boas na trocação, é certo que teremos um ótimo combate.