Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / INICIATIVA!

Xuxa lidera projeto na web em combate ao bullying: “Queremos sensibilizar pais e educadores”

Diversas celebridades marcarão presença nas entrevistas para dissertar sobre o assunto e dar suas respectivas opiniões

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 00h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel liderará o projeto e será a apresentadora oficial! - GettyImages
Xuxa Meneghel liderará o projeto e será a apresentadora oficial! - GettyImages

A partir das 11h desta sexta-feira, 8, os usuários do Instagram poderão consumir um novo projeto da plataforma que tende mudar o ponto de vista de muitas pessoas sobre um assunto bem polêmico na atualidade, o bullying.

Encabeçada por Xuxa Meneghel, em parceria com a SaferNet e o Instagram, a web série “É Da Minha Conta” buscará fazer com que as pessoas entendam melhor sobre questões que instruirão os jovens a superar e combater o bullying tanto dentro, quanto fora das redes sociais.

Os episódios serão lançados semanalmente, todas as sextas-feiras, às 11h00, no IGTV da Caras. Nos mesmos, ela contará com a presença de diversas celebridades como Adriana Bombom, Bruna Linzmeyer, Diego Hypólito, Gleici Damasceno, Hugo Gloss e Jojo Toddynho, sem falar em jovens da comunidade de prevenção contra o bullying.

“É muito importante para os adultos entenderem que existe uma diferença fundamental entre bullying e outras formas de discriminação. Queremos sensibilizar pais e educadores a lerem sinais de que adolescentes podem estar sofrendo ou praticando bullying”, comenta Juliana Cunha, diretora da Safernet Brasil.

Os episódios terão o intuito de estimular o debate sobre o que é, como reconhecer ajuda e encarar situações que envolvem o tema que gera tanta discussão na sociedade. Com base nas experiências dos convidados e da apresentadora, os vídeos trarão aos telespectadores um tom reflexivo em prol de uma sociedade mais conscientizada sobre questões como essas.

Confira o primeiro episódio no IGTV da Caras!


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.