Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Wide receiver Daniel Martins é o novo reforço do Galo FA

Com inúmeras contratações, Galo FA confirmou a chegada de mais um jogador, que tem diversas passagens importantes por equipes de Minas Gerais

Redação Publicado em 09/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Martins, Wide Receiver - Tiago Munden
Daniel Martins, Wide Receiver - Tiago Munden

O Galo FA anunciou a sua 18ª contratação para 2022. Trata-se do wide receiverDaniel Martins, que estava no arquirrival Cruzeiro FA. O jogador tem longa experiência no futebol americano de Minas Gerais, e chega para encorpar ainda mais o forte elenco alvinegro. Além da passagem pelo time celeste, entre 2020 e 2021, Martins foi jogador do Divinópolis Black Bulls (2012 a 2016).

Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Daniel afirmou que o plantel pode fazer história no futebol americano do Brasil. “Desde o começo do projeto, sabemos que os parâmetros são bem altos. Então, ter expectativa alta é uma coisa inerente dessa camisa. E as movimentações que o time está fazendo este ano deixam bem claro que vamos em busca de uma coisa inédita no país”, destacou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta temporada, o clube vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira, a Taça Brasil, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Na Liga BFA, a estreia se dará contra o America Big Riders, do Rio de Janeiro, na última semana de junho.

GALO FA ATIVO NO MERCADO!

Além de Daniel Martins, a equipe já havia anunciados outros 17 reforços para a temporada. Para o setor de ataque, o Galo FA contratou Notorious, Thales Oliveira (Bigbaby) e Félix Azambuja na linha ofensiva, o quarterbackMarco Aguinaga, o wide reciverVitor Rhoden, Nicholas Sandoval e Victor Quintas como center.

Na linha de defesa, os defensive backsArthur de Lucca e Arthur Rios; Pedrão e Roberto Schor na defensive line e o special teams será complementado com as chegadas do linebackerVini, China e JC Pimenta. Por fim, chegaram o defensor Brandão e o offensive lineMarcos Guerra. No início desta semana, foi acertada a contratação do norte-americano Tyren Chaquile Quinn.