Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Visando a classificação na Liga BFA, Istepôs FA anuncia dois reforços

Time catarinense tem duas vitórias em três jogos na Liga BFA; Istepôs FA busca a classificação para os playoffs da Conferência Sul da competição

Valinor Conteúdos Publicado em 16/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visando a classificação na Liga BFA, Istepôs FA anuncia dois reforços - Divulgação
Visando a classificação na Liga BFA, Istepôs FA anuncia dois reforços - Divulgação

O Istepôs FA acertou as contratações do linha ofensiva Caião e do strong safetyMacoy para reforçar o time que busca classificação para os playoffs da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Apesar de terem sido anunciados na última sexta-feira (13), os atletas já vestiram a camisa da equipe na vitória contra o JEC Gladiators, por 23 a 0, em partida válida pela nona semana da competição.

Na semana da estreia, o clube catarinense anunciou as contratações de 13 jogadores. Chegaram como contribuição: os wide receiversNathan Dias, Lucas Schneider e Rafael Rodrigo, o quarterbackIgor Clemes, o running backMariano Silva, o holderMiller Pereira, os linhas ofensivas Antonyane Michnoski, Diego Paiva e Daniel Cardoso, os linebackersJorge Schroeder e Ruan Silva, o defensive backBruno Clemes e o cornerbackRodrigo Regis. Além deles, o grupo acertou com Vinícius Hillesheim para integrar a comissão técnica.

Na Liga BFA, o Istepôs FA tem duas vitórias em três jogos. Fechando a temporada regular, ele busca a classificação na pós-temporada frente ao Jaraguá Breakers, em casa, no dia 20 de agosto.