Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Videogames

Videogames que marcaram época e continuam fazendo sucesso

Consoles para todo gamer aproveitar em família

Redação Publicado em 28/05/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videogames que marcaram época e continuam fazendo sucesso - Reprodução/Getty Images
Videogames que marcaram época e continuam fazendo sucesso - Reprodução/Getty Images

Os videogames, há anos, são as verdadeiras paixões de muita gente. Existem pessoas que acompanharam a evolução dos consoles, jogos e colecionam todos em casa. Se você também ama, confira alguns modelos incríveis disponíveis na Amazon:

1. Tectoy Console Mega Drive com 22 Jogos, 16 bits: o Mega Drive chegou ao mercado em 1989, e o modelo completou 30 anos de história do seu lançamento no ocidente em 2019. Ele foi o quinto console doméstico lançado pela marca e fez muito sucesso no Brasil. Esse modelo descendeu dos fliperamas, que já eram o forte da Sega antes da criação dos seus consoles domésticos. 

2. Console Super Nintendo Raspberry SNES: nos anos 90, surgiu um dos videogames mais amados e nostálgicos de todos os tempos, graças a sua capacidade de aprimorar e aumentar a popularidade de jogos que se tornaram febre. Essa é uma réplica do modelo para quem quer matar a saudade, e que já vem com vários jogos prontos para a diversão. 

3. PlayStation Classic 2018, com 20 Jogos:com 20 jogos para os amantes dos games aproveitarem muito, esse modelo recria o primeiro console lançado pela Sony em 1994, e que ganhou o mundo rapidamente pela sua tecnologia, vendendo mais de 100 milhões de cópias até a data do encerramento da sua fabricação.

4. Nintendo Switch - Console Neon: o Nintendo Switch surgiu inovando na forma de jogar, podendo variar entre usar a sua televisão na sala de casa ou o modo portátil, e possuindo, ainda, sensor de movimento e um design diferenciado. 

5. Console Xbox One X - 1TB - Preto:um dos videogames que faz concorrência direta com o PlayStation e divide muitas opiniões, sendo um modelo de alta tecnologia, com ótima qualidade de gráficos, jogos e histórias complexas. 

6. Console Playstatiton 4 1tb Slim + Controle Dualshock 4:e o sucesso da Sony não parou no PLayOne! Ele continuou e se expandiu, se transformando conforme os anos e ficando cada vez mais tecnológico.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Tectoy Console Mega Drive com 22 Jogos, 16 bits - https://amzn.to/3dbenvV 

2. Console Super Nintendo Raspberry SNES - https://amzn.to/2M37QHt 

3. PlayStation Classic 2018, com 20 Jogos - https://amzn.to/2M1Pjvg 

4. Nintendo Switch - Console Neon - https://amzn.to/2XBL9zx 

5. Console Xbox One X - 1TB - Preto -  https://amzn.to/2XaDbOZ 

6. Console Playstatiton 4 1tb Slim + Controle Dualshock 4 - https://amzn.to/2M6F9d2