Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Vettel quebra rumores de arrependimento de ter deixado a RBR e classifica falha cometida na Ferrari!

Automobilista segue analisando o mercado que está inserido após o final desta temporada da F1

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vettel desabafa sobre saída da Ferrari - GettyImages
Vettel desabafa sobre saída da Ferrari - GettyImages

O futuro de Sebastian Vettel segue em aberto no mundo do automobilismo. Por mais que ele termine esta temporada da Fórmula 1 pela Ferrari, o profissional já foi informado que não fará mais parte da escuderia italiana nos próximos torneios que estão por vir.

Desde que a notícia veio à tona, muitas especulações e boatos rondaram os holofotes das mídias. Um dos rumores que surgiram recentemente foi de que ele teria se arrependido de deixar a RBR, em 2015, quando optou por defender uma das mais tradicionais equipes da Fórmula 1.

“Não, não - e essa é a verdade. A Ferrari sempre foi um sonho meu, inspirado maciçamente na minha infância, por Michael no carro vermelho. Fui e ainda sou inspirado por ele, porque penso que ele é o melhor que já existiu. Então não me arrependo”, disse ele em entrevista coletiva.

Ainda no assunto, Vettel foi questionado sobre o que ele considera que não tenha dado certo no comando dos carros vermelhos. Fã número 1 de Schumacher, o corredor disse que chegou à escuderia com um objetivo e não conseguiu colocar isso em prática.

“Eu esperava tirar alguns campeonatos do Lewis (Hamilton) para que o recorde de Michael permanecesse um pouco mais; agora estamos um pouco longe para tentar bloqueá-lo. Penso que, olhando para trás, minha missão, meu objetivo era vencer um campeonato e não o fizemos. Então, nesse sentido, falhamos. Mas ainda assim, tivemos alguns anos muito bons, alguns destaques e algumas boas corridas”, pontuou.

Sebastian Vettel - Ferrari (GettyImages)

Por fim, outra pergunta que deu o que falar foi sobre seu ponto de vista da forma com que foi avisado sobre o fim de seu vínculo com a Ferrari, que aconteceu por meio de uma ligação. Cuidadoso com as palavras, Sebastian afirmou que poderia ter acontecido de outra forma.

“Eu penso que a decisão é a decisão. Sou um profissional nesse sentido e tenho de aceitar qualquer decisão. Você sabe, do jeito que foi, poderia ter sido, talvez, um pouco diferente, mas é o que é e, seja qual for o meu sentimento, devo respeito a eles e dou a eles tudo o que posso e tentando ter a melhor temporada que puder, apesar da situação difícil”, finalizou.

Passadas três corridas da temporada 2020, Sebastian Vettel é o décimo colocado na classificação geral, com um sexto e um décimo lugares como resultados na zona de pontuação.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.