Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco Almirantes contrata quarterback norte-americano Dominique White

Jogador reforça ainda mais o elenco cruzmaltino; esta será a segunda passagem do atleta no futebol americano brasileiro após defender o Recife Pirates

Redação Publicado em 20/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco Almirantes contrata quarterback norte-americano Dominique White - Divulgação
Vasco Almirantes contrata quarterback norte-americano Dominique White - Divulgação

O Vasco Almirantes anunciou mais uma contratação de peso para a Liga Brasileiro de Futebol Americano (Liga BFA). O quarterbackDominique White é o novo jogador do time. Esta será a segunda passagem do atleta no futebol americano brasileiro, que, em 2015, defendeu as cores do Recife Pirates (atual Santa Cruz Pirates).

Ele também já jogou como safety, wide receiver, running back e acumula passagens pelo Clarksville Outlaws e Clarksville Wolfpack. White ainda tem experiência no College americano, no qual atuou pela Western Kentucky University e Tusculum College of Tennessee.

CANAL - SPORTBUZZ:

No início deste mês, o Vasco Almirantes contratou Marcus Peterson, dos Estados Unidos. Ele já passou por Jaguars Jacksonville e Los Angeles Chargers, ambos da NFL, e chega para reforçar a equipe. Versátil, o norte-americano pode atuar como wide receiver ou defensive back.

Neste ano, o time ficou com a 3º colocação no Campeonato Carioca de futebol americano. Na Liga BFA, ele está na Conferência Sudeste e estreia contra o Palmeiras Locomotives no dia 26 de junho, na capital carioca.