Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Valorant: NiP anuncia line-up com Jonn e xand

Tradicional organização dos esports, Ninjas in Pyjamas anuncia escalação de time brasileiro de Valorant, que estreia nesta segunda-feira, 17

Redação Publicado em 17/01/2022, às 09h17 - Atualizado às 09h18

"xand" faz transmissão de Valorant - Transmissão/ Twitch
"xand" faz transmissão de Valorant - Transmissão/ Twitch

Após o anúncio de investimento no cenário competitivo do Valorant no Brasil, a Ninjas in Pyjamas oficializou neste domingo, 16, sua escalação e confirmou Walney “Jonn” (ex-Gamelander) e Alexandre “xand” (ex-FURIA). Além da dupla, a organização de esports contará com Cauanzin “cauanzin”, Gabriel “bezn1” e o argentino Benjamin “bnj”, ex-KRÜ.

Em post nas redes sociais, em que apresenta pedidos da comunidade para o anúncio da line-up, a tradicional organização confirmou seu time com o quarteto brasileiro e o argentino. O técnico será Rogerio “Roynaldin”. Cauanzin é uma revelação das filas ranqueadas e “bezn1” foi camepão mundial de Point Blank em 2019.

Canal - SportBuzz

É uma honra fazer parte desse time e usar essa tag lendária, tô animado com esse novo desafio e ansioso pra mostrar o nosso trabalho juntos”, escreveu “Jonn” em seu Twitter.

“Esse ano promete, representar uma organização que sempre sonhei tá sendo algo absurdo já, vamos estrear amanhã e conto com a torcida de vocês, todo mundo de pijama vendo na TV”, comemorou “xand”.

Destaques da nova escalação da NiP, “xand” e “Jonn” competiram pela FURIA e Gamelanders, respectivamente, no ano passado. Alexandre contribuiu para levar o time ao VALORANT Champions, mundial de FPS da Riot Games. Já Walney fez parte da conquista do First Strike brasileiro pela GL, em 2020.

A estreia da Ninjas in Pyjamas será nesta segunda-feira, 17, a partir das 18h (de Brasília), no VAlorant Champions Tour Brazil, uma seletiva fechada. A competição ainda contará com outras organizações de esports como Ingaming, Los Grandes, MIBR, Stars Horizon, TBK, Botafogo e LOUD.

Nip anuncia escalação brasileira
Nip anuncia escalação brasileira (Crédito: Divulgação/ NiP)

Em 2018, a Ninjas in Pyjamas investiu na contratação de uma equipe brasileira de Rainbow Six Siege. Em maio de 2021, o time foi campeão do Six Invitational, torneio mais importante da modalidade, ao levar a melhor sobre a Team Liquid na final brasileira da competição internacional.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!